RD - TV

Cearense da Série B - Aliança surpreende Iguatu no Morenão

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense da Série B, o Iguatu recebeu o time do Aliança e perdeu por 1 a 0, jogando no estádio Morenão. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Leandro, no primeiro minuto de partida.
Apresentando um futebol abaixo do esperado, o Azulão não conseguia finalizar e concluir em chances de gols, a forte marcação do Aliança estava bem postada em campo, dificultando as jogadas do time. No primeiro tempo o Iguatu conseguiu finalizar apenas em duas oportunidades.
Já no segundo tempo o time melhorou um pouco, até pressionou o Aliança em certos momentos, mas esbarrava na boa defesa do time da capital. O goleiro Rafael também trabalhou bastante, salvou o Iguatu em várias oportunidades. No finalzinho de partida, Otacílio Neto quase marcava o gol de empate, ele mandou uma bomba, mas o goleiro Luis Carlos do Aliança salvou. No minuto seguinte Lefinho também quase marcava, mas a bola passou por cima do gol.

Mesmo com a derrota o Iguatu subiu uma colocação, é que o Limoeiro foi goleado pelo Floresta com o placar de 5 a 1, com isso o Iguatu passou no saldo de gols, ficando agora na quarta posição.

Próximo jogo do Iguatu é somente no dia 15 de abril, às 16h00, contra o Esporte Limoeiro, novamente no estádio Morenão, pois o time folga na próxima rodada.


Campeonato: CEARENSE SÉRIE B - 2017 
Rodada: 3
Jogo: Iguatu 0X1 Aliança
Data: 01/04/2017
Horário: 16:00
Estádio: Morenão / Iguatu

Arbitragem
Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior - FCF
Assistente 1: Antonio Arnaldo de Lima - FCF
Assistente 2: Francisco Josivaldo Gomes Pereira - FCF
Quarto Arbitro: Janderson Bandeira da Costa – FCF

Cartões amarelos
Iguatu: Ciro, Artur, Otacílio Neto.
Aliança: Branco, Gilson, Leandro.
Gols
02/1T LEANDRO

Iguatu:

 Rafael, Emerson, Ciro, Douglas (Renato Bruno), Tonton:  Artur,  Elanardo (Amauri), Klebson e Otacilio Neto:  Canga e Joao Luis .
Técnico: Jorge Pinheiro

Aliança:
 Luiz Carlos ,Magno(Derson), Branco , Gilson e Paulino: Romulo, Diego(Nael), Domingos e Jack Chan: Leandro e Cristiano.

Técnico: Frank  Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier