RD - TV

Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 - Caucaia começou trabalhos

Na tarde desta terça-feira, 11/04, a Diretoria do Caucaia Esporte Clube confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada 2017. Trata-se da lateral Fafá Arruda que na ultima temporada defendeu a equipe do XV de Piracicaba/SP.
A atleta de 28 anos já teve ótimas passagens pelo Caucaia e outras grandes equipes do futebol nacional. Natural de Cruzeta/RN, mas com forte raízes na cidade de Angico, Fafá chega ao Caucaia com boas expectativas e com muita vontade de mostrar seu bom futebol.
“Trabalhar forte e conseguir o acesso para série A1 do Brasileiro, lugar onde deveríamos estar. Pois somos maior campeão feminino do estado. Voltei sabendo do novo planejamento e sei da qualidades das atletas do nosso elenco, sei que podemos conseguir esse nosso principal objetivo. Além disso, sempre fui bem recebida por todos que fazem parte do Caucaia, é aqui que me sinto bem.”
A lateral também falou sobre suas características.
“Possuo boa visão de jogo, bom passe e uma boa marcação. Venho para somar e acima de tudo demonstrar minha força de vontade e minha determinação de sempre correr atrás do resultado”, concluiu a atleta.
Fafá assinou contrato com o Caucaia até o fim da temporada de 2017 e já treina com o grupo no Estádio Raimundo de Oliveira, com o objetivo de estar 100% fisicamente para poder estrear com a camisa tricolor.
Nome: Maria de Fátima;
Apelido: Fafá Arruda;
Posição: Lateral Direito-Meia;
Data de nascimento: 02/01/1989;
Natural de: Cruzeta/RN
Peso: 53 Kg;
Altura: 1.76m;
Clubes: ABC/RN, América/RN, Botafogo/PB, Fortaleza/CE, Ateneu/CE, Caucaia CE, XV Piracicaba/SP.
Nesta quarta-feira (12), a CBF, por meio da Diretoria de Competições, divulgou a tabela básica e o Regulamento Específico do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2.

O elenco feminino do Caucaia iniciou seus treinos visando à competição que se aproxima desde quarta-feira, 05/04, no Estádio Raimundo de Oliveira (Raimundão), sob o comando da comissão técnica composta pelo preparador físico Luzimar (Bigode) e seu auxiliar Hélder Melo e que tem o ex-atleta do clube Wagner Caucaia como técnico e auxiliado por Everton Sales. O grupo segue a preparação para o Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.
A competição, que terá início no dia 10 de maio (quarta-feira), contará com a participação de 16 clubes, entre eles o Caucaia, único representante cearense no certame. A Raposa Metropolitana, integrante do grupo 2 da competição, fará sua estreia na Série A-2 do Brasileiro contra o América/MG no dia 10 de maio. No segundo jogo (17/05), o Caucaia viaja até São Paulo para enfrentar a Portuguesa/SP. Os horários e locais das partidas ainda não foram definidos. Além desses dois times, o clube da Região Metropolitana de Fortaleza ainda terá pela frente, na primeira fase, o ADECO/SP, Aliança/GO, Botafogo/PB, CREEPOM/DF e UDA/AL. Vale lembrar que apenas dois clubes de cada grupo avançam às semifinais do Brasileiro Feminino A-2.
GRUPO 2
Associação Desportiva Centro Olímpico (SP)
CAUCAIA ESPORTE CLUBE (CE)
Associação Portuguesa de Desportos (SP)
América Futebol Clube (MG)
Botafogo Futebol Clube (PB)
Clube Recreativo Esportivo de Subtenentes e Sargentos-PMDF (DF)
União Desportiva Alagoana (AL)
Aliança Futebol Clube (GO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier