RD - TV

Sub 20 cearense - Fortaleza vence União- Confira os gols

Em partida acompanhada de perto pela parceria “Show de bola” Déber Lima blog spot.com e Pacatuba em Foco.com. br valida pela primeira rodada do Sub 20 cearense 2017. Fortaleza e
Centro Esportivo União se encontraram fechando a rodada na noite desta segunda feira 27 no nosso velho e aconchegante PV.
Nasce um novo técnico
Depois de anos desfilando seu talento nos gramados do Brasil, Mazinho Loiola surge à boca do túnel do PV a frente do CEU (Centro Esportivo União). Em conversa com nossa reportagem o jovem técnico confessa o nervosíssimo de sua estreia nesta nova função.
“Estou sentindo a mesma sensação que senti quando pela primeira vez vesti a camisa do Ferroviário e participei de uma partida oficial”. Confessou Mazinho.
Em campo logo se viu o talento e a capacidade do novo treinador um esquema tático moderno defendendo e atacando em bloco sem deixar espaço para o adversário que rodava a intermediaria, mas não conseguia se aproximar do gol do CEU que com a rapidez que se fechava na defesa saia para o ataque e com um bom numero de atletas surpreendendo a defesa tricolor.
O JOGO
Foi uma partida onde os técnicos se destacaram, pelos lados do fortaleza, Totonho que tentava furara o bloqueio armado por Mazinho Loiola afunilando pelo meio na vertical mudou de tática e passou a tacar pelos flanco com Laerth e Eric pela esquerda, e Berg e Wilker pela direita
buscando Luís Henrique e Rogério e foi assim que aos 34 minutos o atacante Luís Henrique de cabeça abriu o placar. O CEU sentiu o gol e o Leãozinho cresceu e com a vitória parcial do Fortaleza terminou a primeira etapa.
De volta para o segundo tempo o União voltou com o futebol rápido que havia iniciado a partida e passou a comandar a maioria das ações não deixando o Fortaleza jogar e atacando maciçamente De pênalti o capitão Matheus empatou aos 26. Com o equilíbrio do jogo as
equipes diminuíram o ritmo porem ambos os times mesmo que de forma acanhada ainda assim buscavam o gol da vitória. E foi ai que os deuses do futebol decidiram que a vitória deveria ser tricolor e em um lance anômalo no ultimo minuto do jogo através Victor marca o gol que deu a vitória ao Fortaleza 2x1 foi o placar final.




FICHA TÉCNICA

Campeonato: CEARENSE MASCULINO SUB - 20 - 2017 Rodada: 1
Jogo: Fortaleza X União
Data: 27/03/2017 
Horário: 20:00 
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Francisco Willame da Silva Ferreira - FCF
Assistente 1: Marcelo Melo de Oliveira - FCF
Assistente 2: José Gentil - FCF
Quarto Arbitro: José Vagner Barbosa da Silva – FCF
Cartões amarelos: Santos, Guilherme e João Victor (FOR) Roberto(CEU).
Gols: Luís Henrique 34/1T e Victor 46/2T (FOR) Matheus 26/2T (CEU)
FORTALEZA: Audenir, Berg, Guilherme João Victor e Laerth: Yuri, Rogério (Victor), Wilker(Sergio), e Santos: Luís Henrique e Erick(Iago).
Técnico: Totonho
Centro Esportivo União: Jeferson, Roberto, Joabe, Paulo e Pedro: Mateus, Cesar(Ruan), Maicom e Sidin(Renan): Iranildo e Bruno (Paulo Victor).

Técnico: Mazinho Loiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier