Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

26 de mar de 2017

Série A cearense 2017 - Ceará vence Uniclinic- Confira os melhores momentos

Enfim, Magno Alves chegou aonde quis. Na partida deste sábado (25), contra o Uniclinic, ele marcou mais dois gols e conseguiu chegar aos 100 com a camisa do Ceará. No geral, o Vovô derrotou a Águia de Precabura por 4 a 1 e se garantiu nas semifinais do Campeonato Cearense. Além do Magnata, Luiz Otávio e Victor Rangel. Netinho descontou para o time adversário.

O HOMEM DO JOGO

Magno Alves buscou o gol desde os primeiros minutos do primeiro tempo. Correu, brigou, tocou a bola, criou jogadas. Até que, na etapa final, conseguiu ser acionado como queria e marcou os dois gols suficientes para se tornar um artilheiro centenário pelo Ceará.
COMO FOI O JOGO

No primeiro tempo, o Uniclinic buscou mais a meta adversária. Mas não conseguiu acertar o último passe, que faria com que abrisse o placar. Ao invés disso, quem marcou foi o Ceará, com Luiz Otávio. No segundo tempo, o Vovô dominou as ações e ampliou o placar com Victor Rangel e Magno Alves (duas vezes). A Águia ainda consegiu dimunuir de pênalti, mas ficou por isso mesmo.
PRÓXIMOS JOGOS


O Ceará volta a campo contra o Guarani de Juazeiro, em casa, pelas semifinais do Campeonato Cearense. A partida, a ser realizada na Arena Castelão, deve ser no próximo dia 5 de abril. Já o Uniclinic só volta a jogar oficialmente pela Série D do Campeonato Brasileiro, quando encara o River-PI, fora de casa, no dia 21 de maio.

Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 
Jogo: Ceará 4x1 Uniclinic
Data: 25/03/2017
Horário: 16:00
Estádio: Castelão / Fortaleza
Arbitragem                                     
Árbitro: Cesar Magalhães
Assistente 1: Anderson Farias
Assistente 2: Batista Chaves

Quarto Arbitro: Rodrigues Junior

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo