RD - TV

Série B cearense - Aliança e Maracanã ficam no 0x0 no Domingão

Aliança e Maracanã em uma partida valida pela segunda rodada da série B cearense empataram em 0x0 na noite desta terça feira 28 no Estádio Domingão em Horizonte.
O placar por se só fala como foi o jogo, sem muita inspiração dos atacantes e com raros momentos de emoção obviamente o placar sem gols seria o resultado mais justo.
Com este empate a situação dos dois clubes continua a mesma na tabua de classificação do certame, a regularidade entre as duas equipes é bem interessante empate no confronto direto dois jogos, um empate e uma vitória até ai tudo igual
porem o Aliança se encontra na ponta da tabela em primeiro lugar em virtude do saldo de gol um a mais que o Maracanã segundo colocado.
PROXIMOS JOGOS
O Aliança volta a campo já neste sábado 01 de Abril diante do Iguatu no Estádio Morenão a casa do adversário, já o Maracanã só voltará a campo dia 09, quando se deslocará até Limoeiro do Norte para enfrentar o Esporte local.
FICHA TÈCNICA
Campeonato: CEARENSE SÉRIE B - 2017
Rodada: 2

Jogo: Aliança X Maracanã
Data: 28/03/2017
Horário: 20:00
Estádio: Domingão / Horizonte
Arbitragem
Árbitro: Rafael Wembley da Silva Souza - FCF
Assistente 1: Eleutério Felipe Marques Júnior - FCF
Assistente 2: Francisco Daniel Garcez Lima - FCF
Quarto Arbitro: Raul Rocha de Almeida - FCF
Cartões amarelos: Marcello e Paulino (ALI)- Albano e Ronaldo (MAR)
ALIANÇA: Luís Carlos, Ederson (Rosenilson) Branco, Gilson e Paulino: Rômulo, Diego, Nael e Jack Chan: Leandro (Cristiano) e Marcello (Magno).
Técnico: Frank Santos
MARACANÃ: Dalyson, Jonas, Roberto Junior Alves e Gleryston: Jackson, Lima, Albano e Ronaldo: Jucileudo (Natanael) (Mateus) e Rodrigo (Gustavo).

Técnico: Felinto Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier