RD - TV

Série B cearense 2017 - QUIXADÁ não vai participar

Estava quase tudo pronto. O treinador contratado e a data do inicio da pré-temporada  definido. Mas o clube não se entendeu com a prefeitura e o Quixadá não vai participar do Campeonato Cearense Série B. O documento que oficializa a desistência já foi assinado pelo presidente Betinho Sousa e será encaminhado para a Federação Cearense de Futebol.

 “Nós havíamos combinado com o prefeito (Ilário Marques) que o convênio seria de 120 mil reais pra gente disputar a competição, mas precisávamos receber algo logo, porque o Quixadá não tem um centavo pra começar o trabalho”, explicou o presidente do Canarinho do Sertão Betinho.
O Quixadá já havia contratado o técnico Cícero Ramalho, que esteve na cidade e havia começado a montagem do elenco para disputar a Série B. O treinador, no entanto, já voltou a Mossoró, onde reside, e está ciente da desistência do clube.

Mesmo que resolvesse disputar a competição, o Canarinho não poderia usar o estádio Abilhão, que está com os laudos atrasados. A diretoria havia recebido um convite para mandar seus jogos em Iguatu. O Blog tentou contato com a assessoria da prefeitura municipal de Quixadá, mas não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier