Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

8 de mar de 2017

Série B cearense 2017 - Esporte LIMOEIRO pode deixar de ser duvidas

Após um período de indefinições e com atraso de 15 dias, o  Esporte Limoeiro iniciou os treinos na ultima segunda-feira. A diretoria, que chegou a admitir a possibilidade de desistir da competição, aguarda apenas a regularização do estádio Bandeirão para confirmar presença no torneio. “Estamos confiantes, falta só o laudo do (Corpo de) Bombeiros, me passaram que até quinta-feira estará resolvido”, explicou o presidente De Assis Gurgel ao Blog do Fabiano Rodrigues.
Segundo o dirigente, a liberação do estádio é determinante para disputar a Série B. “Nós não temos recursos, fizemos algumas parcerias aqui em Limoeiro do Norte pra pagar as despesas, a prefeitura vai nos ajudar com transporte e hospedagem, mas se não pudermos jogar no Bandeirão não adianta jogar em outro lugar”, enfatizou. O presidente lembrou que os laudos da Polícia Militar, CREA e Vigilância Sanitária estão prontos e até um gerador de energia já foi adquirido.

O elenco, que se orgulha de possuir apenas jogadores nascidos na cidade, começou os treinamentos completo, inclusive com os jogadores que trabalham no comércio local e pediram demissão para jogar no Esporte. “A princípio vamos pagar apenas esses atletas que deixaram seus empregos, já os outros nós vamos buscar outras formas”, explicou De Assis Gurgel.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo