RD - TV

Série B cearense 2017 - ALIANÇA ATLÉTICA de olho do futuro

Tendo iniciado os trabalhos já no inicio de Fevereiro a equipe do Aliança pela primeira vez na série B cearense, acredita em um bom desempenho no certame que se iniciará no próximo dia 19, diante do Esporte Limoeiro.
Em Parceria com o Grêmio Recreativo, além de disputar a série B o clube também participara da maioria dos certames de base estadual incluindo ai sub 13, sub 15, sub 17 e sub 20.   
O planejamento do ALIANÇA para os próximos 02 anos já foi traçado tanto em nosso estado como em São Paulo.
No Ceará neste primeiro semestre sob o comando do Treinador Frank Santos, o clube se prepara para a disputa da Copa Fares Lopes, objetivando uma vaga na Copa do Brasil de 2018 e também para o Campeonato Cearense da Série B, com o propósito do acesso a divisão de elite (Série A), competições essas de competência organizacional da Federação Cearense de Futebol.
Em São Paulo, como integrantes da Primeira Divisão da Liga de Futebol Paulista, no segundo semestre, retorna para as disputas da Taça Paulista 2017. Nas categorias de base o clube participará com toda força no Campeonato Cearense sub 20 e sub 17, ambos chancelados pela Federação Cearense de Futebol. Também terá equipe na Taça Paulista sub 18, organizada pela Liga de Futebol Paulista e nas Copas Ouro (sub 20, sub 19 e sub 17) organizadas pela Associação Paulista de Futebol.

As categorias sub 15, sub 13 e sub 11 estarão representadas pelos melhores atletas das Academias Aliança de cada região, fortalecendo dessa forma o processo de formação esportiva promovido pelos parceiros e franqueados e ampliando a possibilidade de integração de novos atletas para as bases do clube. “Com foco na elite do futebol brasileiro, essas ações sempre serão pautadas pela busca na excelência no processo de formação e no engrandecimento da marca ALIANÇA ATLÉTICA no cenário brasileiro, de conquistas e também de formação de atletas” Afirma o Presidente Fabio Serrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier