RD - TV

Cearense Série A- Guarani de Juazeiro encara o Maranguape pelas quartas de final

No jogo mais equilibrado das quartas de final do Cearense, Guarani de Juazeiro e Maranguape voltam a se encontrar nesta quarta-feira (22), no jogo de volta, no estádio Romeirão, às 20 horas. No primeiro confronto, as equipes ficaram no 1 a 1. Para o time de Júnior Cearense, Leílson abriu o placar no primeiro tempo. Jair arrancou o empate no fim do jogo pela equipe de Reginaldo França.

Com o empate na primeira etapa, o confronto segue aberto. As duas equipes vão em busca da vitória para garantir vaga nas semifinais. No entanto, o Leão do Mercado joga com a vantagem de ter o apoio da torcida, já que recebe o jogo no Romeirão.

Na fase classificatória, as equipes tiveram campanha semelhantes. O Guaraju ficou em quarto lugar com 15 pontos numa campanha de quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Logo em seguida, na quinta posição, o Gavião somou 14 pontos com quatro vitórias, dois empates e três derrotas.

Confira as provaveis escalações das equipes para logo mais: 

Guarani de Juazeiro: Rodrigues, Talisson, Regineldo, Pedro Lucas, Natiel; Carlos André, Rafael, Elry, Emerson; Italo e Roberto Jacaré.

Maranguape: Renato, Emerson, Jair, Albano, Elves; Anderson, Mateus, Joylson, Harrisson; Raphael e Gugu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier