RD - TV

Cearense 2017 - Maranguape e Guaraju empatam no Domingão - Confira o jogo

No estádio Domingão, em Horizonte, o Maranguape recebeu o Guarani de Juazeiro para o primeiro duelo das quartas de final do Cearense. Em jogo disputado, Leílson abriu o marcador na etapa inicial. O atacante chega a 9 gols e é artilheiro do estadual. Pressionando, o
Gavião da Serra chegou ao empate com Jair, que selou o 1 a 1 no final do jogo. Numa partida em que as duas equipes apostaram na velocidade e na pressão do ataque, o placar refletiu o equilíbrio mostrado em campo.

Com o empate, a briga pela vaga segue em aberto. Os times vão brigar pela vitória para garantir presença nas semifinais. As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (15), às 20 horas, no estádio Romeirão. O GloboEsporte.com/ce acompanha tudo em tempo real.

Muita velocidade na primeira etapa. As duas equipes pressionando bastante no ataque. O Guaraju teve as melhores chances de abrir o placar. Adenilson comandou as ações ofensivas servindo Leílson e Ítalo. Mas o ataque do Leão do Mercado esbarrou nas boas defesas de Milton Boqueirão. 
Pelos lados do Maranguape, Gugu orquestrou e também tentou fazer o dele. Ao lado de Harrisson, movimentou o setor ofensivo do Gavião, mas ficaram nas defesas de Leo.
As duas equipes voltavam com rapidez para a defesa, mas o Guaraju apresentou mais qualidade na finalização. A equipe de Washington Luís marcou bem a saída de bola do Gavião, mas também sofreu com a marcação do adversário. Apesar do equilíbrio, do meio para o fim, o Leão do Mercado teve mais liberdade para jogar com o mau posicionamento da defesa do Maranguape. Jogo foi para o intervalo sem gols.
No segundo tempo, Maranguape volta mais agressivo. Nos primeiros minutos, chega duas vezes com perigo. Mas o Guaraju não deixou por menos. Leílson criou chances e logo aproveitou a oportunidade. 
Contra ataque rápido Roberto Jacaré lancou Leílson  que recebeu de fora da área, arrancou em direção ao gol e tocou para o lado direito da trave do goleiro, que só viu a bola passar direto para gol, abrindo o placar em Horizonte.
Maranguape pressionou no ataque. Gavião conseguiu levar perigo, mas esbarrou no goleiro Leo. A aposta de continuar  pressionando deu certo. Pela esquerda, Rafinha recebeu de Gugu passou pela defesa do Guaraju em alta velocidade cruzou voltando a zaga Juazeirense não cortou , o zagueiro do Maranguape  Jair vinha de frente  e bateu de primeira , deixando tudo igual já no fim do jogo. Resultado fica em 1 a 1.




Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada:
Jogo: Maranguape 1X1 Guarani
Data: 18/03/2017
Horário: 16:00
Estádio: Domingão / Horizonte
Arbitragem
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira - FCF
Assistente 1: Samuel Oliveira Costa - CBF-2
Assistente 2: Cláudio Roberto Menezes - FCF
Quarto Arbitro: Alexandre de Souza Peixoto - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Nogueira Silva – FCF
Gols
25/2T LEILSON - GUARANI(J)
44/ 2T JAIR - MARANGUAPE
Cartões Amarelos
ALBANO- MARANGUAPE
PEDRO LUCAS - GUARANI(J)
CRISTIANO - MARANGUAPE
TALISSON - GUARANI(J)
ADRIANO - MARANGUAPE
Maranguape
Milton Boqueirão, Emerson, Jair, Albano e Elves: Rafael Bizinga, Mateus (Adriano), Paulinho (Rafinha) e Harrisson (Cristiano): Adilson e Gugu.
Técnico: Reginaldo França
Guarani
Leo, Talisson, Regineldo, Pedro Lucas e Zé Aquiraz: Bim, Leilson, Da Silva,  (Rafael Thuca) e Adenilson: Ítalo (Roberto Jacaré) Ronda (Luís Gustavo).

Técnico: Washington Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier