RD - TV

Cearense 2017 - Foi muito fácil pro Leão

Diante de uma equipe rebaixada e já totalmente desmontada no caso o frágil Itapipoca, ficou muito fácil para construir um placar elástico ainda no primeiro tempo. Na noite deste sábado (4), na Arena Castelão o Leão do Pici venceu o Garoto Travesso por 5 a 0 e garantiu a segunda colocação do Cearense antes do mata-mata. Lúcio Flávio marcou o primeiro. O atacante ainda deu duas assistências para Max Oliveira, que fez o segundo e o terceiro gols do Leão. Dogão, contra, ainda aumentou a vantagem do Fortaleza no primeiro tempo: 4 a 0. No segundo tempo, Bruno Melo marcou o quinto do Leão do Pici, fechando a goleada no Castelão.

SUPERIOR
 A superioridade do tricolor era notória o que pode ser constatado desde o início da partida. O placar dilatado começou a ser desenhado logo aos sete minutos de jogo, Lúcio Flávio recebeu cruzamento na área e, de cabeça, abriu o placar. Nove minutos depois, o atacante encontrou o zagueiro Max Oliveira livre na entrada da área, que recebeu e marcou o segundo. O terceiro gol não demorou a sair. E mais uma vez Lúcio Flávio encontrou o zagueiro Max Oliveira para balançar as redes. O quarto ainda veio no primeiro tempo. Dogão marcou contra o patrimônio após cruzamento de Bruno Melo e aumentou a vantagem do Leão do Pici.




DESTAQUE
No segundo tempo, o Tricolor do Pici puxou o freio. Pouco ameaçou o Itapipoca, que também não fez questão de buscar pelo menos o gol de honra. O time do técnico Marquinhos Santos administrou o resultado e ainda chegou ao quinto gol com Bruno Melo no final do segundo tempo. Atuação convincente do Leão, que conquistou a vitória e garantiu o segundo lugar antes do mata-mata.
NO COMANDO!
Lúcio Flávio puxou o ataque Tricolor. O jogador comandou as principais ações efetivas do time de Marquinhos Santos diante do Itapipoca. Além de abrir o placar na Arena Castelão, ele deu mais duas assistências que foram convertidas em gols. Ao lado de Gabriel Pereira, que também teve uma boa atuação, ele é artilheiro do Tricolor no Cearense com três gols. O atacante também marcou duas vezes na Copa do Nordeste.
FICHA TÉCNICA
Fortaleza 5x0 Itapipoca
Campeonato:    Campeonato Cearense Série A 2017
1ª Fase - Grupo: Único - 8ª Rodada
Data:     04/03/2017
Horário: 19:30
Local: Arena Castelão: Fortaleza - CE
Árbitro: Renato Pinheiro - FCF
Assistente 1: Anderson Moreira de Farias - CBF-2
Assistente 2: John Lennon Batista da Silva Chaves - FCF
Quarto Arbitro: Juceando Francisco de Sousa - FCF
Assessor de Arbitragem: Milton Otaviano dos Santos - CBF

Gols: 07/1T Lúcio Flávio, Max Oliveira 17, 24/1T e Bruno Melo 42/1T e 39/2T.
C/A- Heitor (FOR) e Leo (ITA)

FORTALEZA -. Marcelo Boeck; Felipe, Heitor, Max Oliveira (Ligger) e Bruno Melo; Jefferson (Vinicius), Pablo, Esquerdinha (Willian Schuster) e Wesley; Lúcio Flávio e Gabriel Pereira.
Técnico: Marquinhos Santos
ITAPIPOCA -. Tiago; Leo, Dogão(Rodrigo), Bruno Bareta, Douglas Picos; Renan, Kesley, Elanardo, Tiago Sheick; Júnior(Evair),  e Romário Passaré(Wescley).
Técnico: EWERTON CÂMARA
Público pagante: 2.151
Não pagante: 231

Renda: R$ 6.541,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier