RD - TV

Cavalo de Aço goleia Boca Junior em partida amistosa

Resultado de imagem para Esporte Clube LimoeiroO Esporte Clube Limoeiro realizou na ultima terça-feira, 14 de março, no Estádio Municipal Bandeirão seu ultimo amistoso preparativo antes de sua estreia na Série B neste domingo 19, às 17hs diante da equipe do Aliança. O Esporte Clube Limoeiro fez uma boa apresentação e goleou o time do Boca Junior do Arraial pelo placar de 3 a 0 com gols de Marquinhos, Emanuel e Alex.

O Cavalo de Aço comandado pelo experiente treinador Erandir Chaves formou com Adonias, (Júnior), Foguinho (Marcos Paulo), Nilton (Valciliano), Rangel, Claudinho, Demontier, Alisson (Emanuel), Anderson (Alex), Joãozinho (William), Glauber (Saymon), Marquinho (Lucas).

O público pagante da partida amistosa foi de 100 pessoas proporcionando uma renda de R$ 500,00 (Quinhentos Reais). Para o jogo de estreia a diretoria convida o torcedor jaguaribano, especialmente o limoeirense, para lotar as dependências do Bandeirão, no apoio ao Cavalo de Aço para que possa iniciar bem a competição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier