RD - TV

Campeonato Cearense Sub-15 2017


A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol realizou, nesta terça-feira (7), o Conselho Técnico do Campeonato Cearense Sub-15 de 2017, na sede da entidade, com a presença dos clubes inscritos.

O certame terá 14 equipes participantes, divididas em dois grupos, e duração de quatro meses - início em 23 de abril e encerramento em 13 de agosto.

Os quatro primeiros colocados de cada grupo da primeira fase avançam na competição e se enfrentam entre si em jogos de ida. Os quatro melhores se classificam para a semifinal em cruzamento olímpico (1ºx4º e 2ºx3º). O vencedores realizam a final, em jogo único.

As partidas do Estadual Sub-15 terão duração de 70 minutos - dois tempos de 35. No Conselho Técnico, os clubes resolveram manter ilimitadas as substituições de jogadores no decorrer dos jogos.

Esta será a oitava edição do Cearense Sub-15. O Fortaleza é o atual campeão do certame - e mais vezes vencedor, com quatro títulos.

Confira os jogos:

Grupo A1: Aliança, Ceará, Ferroviário, Liga Desportiva Camocinense, Terra e Mar, Tiradentes e União


Grupo A2: Anjos do Céu, Estação, Fortaleza, Maguary, Maranguape, Santa Cruz e São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier