RD - TV

44º Taça Brasil de Futsal- Horizonte Futsal goleia o Parma-PI e faz 'final' contra o Náutico no Sábado (11).

Na noite desta quinta (09) o Horizonte Futsal Clube voltou a quadra do Ginásio Domingão, para disputar sua quarta partida pela 44º Taça Brasil de Futsal - 1º Divisão 2017. (Equivalente a uma segunda divisão do futsal brasileiro).

Após perder para o Constelação-RR por 1x0 na última partida, o Galo do Tabuleiro conseguiu se recuperar em grande estilo, o adversário foi o Parma Futsal, atual campeão do Estado do Piauí.

O gols do Horizonte Futsal foram marcados por Nenen, Felipinho e Wendel (2x). O placar terminou em 4x2 para o time horizontino.
Com o resultado o Horizonte ficou em 1º lugar nessa rodada com 09 pontos (3 vitória e 1 derrota), seguido de Náutico com 07 pontos (2 vitórias, 1 empate e 1 derrota), o seu próximo adversário no Sábado (11) às 12h00 no Ginásio Domingão, essa sendo a última rodada.
Nesta sexta (10) Horizonte e Náutico folgam, e jogam Hoollygans (PA) x Parma (PI) às 18h00 e Abílio Nery (AM) x Constelação (RR) às 19h30.

O Horizonte depende só dele mesmo para botar o Ceará na elite do futsal brasileiro, bastando apenas um empate, para a questão do título seja necessário a vitória, dependendo do resultado desta sexta de Abílio Nery (AM) x Constelação (RR). O time de Roraima tem a mesma possibilidade chegar a pontuação de 12 pontos, assim como o Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier