Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

13 de fev de 2017

Copa do Nordeste 2017- Leão vence Moto clube no sufôco- Confira os melhores momentos


Em um jogo cheio de nuances, em que bons e maus momentos por parte do time do Fortaleza foi uma constante, inclusive levando o torcedor do Leão a vaiar seu time a cada passe errado a cada erro dentro das quatro linhas. O técnico Hemerson Maria era a vitima preferida do
torcedor leonino o homem mais cobrado. Apesar de tantas criticas e protestos ainda assim o Fortaleza venceu seu primeiro jogo na Copa do Nordeste 2017, na tarde deste domingo 12, na Arena Castelão.
A estrela do jogo sem sombra de duvidas foi o atacante Zé Carlos, o Zé do gol que entrou em campo aos 30 minutos da segunda etapa e incendiou o jogo, colocou pelo menos duas vezes Lucio Flavio na cara do gol do Moto em jogadas rápidas e com toques precisos de primeira e mais
uma  com Leandro Lima porem, o Leão não saia do nefasto empate que rondava o clube tricolor cearense.
Coube a Zé Carlos dar sobrevida ao Fortaleza na Copa do Nordeste e a Hemerson Maria no
comando do Tricolor do Pici ao marcar o gol da difícil vitória do Fortaleza aos 45 minutos da segunda etapa. O resultado é ruim para o Moto Club, que ocupa a lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste. O Leão agora é o vice-líder com cinco pontos.
PRIMEIRO TEMPO

O Fortaleza teve um início arrasador. Chegou com perigo ao ataque duas vezes nos primeiros minutos. Mas quem abriu o placar foi o Moto Club. No cruzamento vindo da direita, Vinícius Paquetá desviou de cabeça e fez o primeiro. Logo na sequência, Lúcio Flávio deixou tudo
igual no Castelão. No fim do primeiro tempo, Wesley deu a virada ao Leão do Pici, que deixou o campo aplaudido pela torcida, que já havia vaiado os jogadores.
SEGUNDO TEMPO
 O jogo começou truncado na segunda etapa.
Mas também teve gol! O Moto Club chegou ao empate com uma falha grave do volante Jefferson. A bola passou pelo jogador e Tony Galego apenas empurrou para o fundo das redes. Na sequência, Lúcio Flávio ainda perdeu um pênalti em favor do Leão, que poderia ter dado
um outro rumo à partida no Castelão. Até que no fim, Zé Carlos, que estreou pelo Leão, arriscou um chute de fora e deu a vitória ao Leão do Pici: 3 a 2.
E AGORA?
 O próximo compromisso do Moto Clube pelo
estadual será contra o Maranhão na quarta-feira (15), no Castelão, às 20h30. Pelo Cearense, o Fortaleza encara o Uniclinic no domingo (19), às 18h30, na Arena Castelão. Leão e Moto voltam a se enfrentar pelo Nordestão no sábado (25), no Castelão, em São Luís, às 16h30.


FICHA TÉCNICA

Fortaleza 3x2 Moto Clube
Copa do Nordeste 2017 – 3ª rodada
ARENA CASTELÃO / Fortaleza - CE
12/02/2017 – 19hs.

Arbitragem
Árbitro Júlio Cesar Ferreira Farias - AL (CBF)
Assistente 1       Pedro Jorge Santos de Araújo - AL (CBF)
Assistente 2       Wagner Jose da Silva - AL (CBF)
Quarto Árbitro  Antônio Magno Lima Cordeiro - CE (CBF)
Gols: Lucio Flavio 34/1T, Wesley 43/1T e Zé Carlos 45/2T (FOR).
Vinicius Paquetá 29/1T e Toni Galego19/2T (MO)
Cartões amarelos; Felipe Dias, Esdras e Curuca (MO) Zé Carlos (FOR).

FORTALEZA- CE
Marcelo Boeck, Pablo (Bruno Melo), Heitor, Ligger e Gaston: Anderson Uchoa, Jeferson, Leandro Lima e Wescley: Lucio Flavio (Vinicius Baiano) e Gabriel Pereira (Zé Carlos).
Técnico: Hemerson Maria

MOTO CLUBE- MA
Ruan, Tote, Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran: Felipe Dias, Esdras (Toni Galego) Curuca, Diego Renan (Elton) Eduardo (Leandro Augusto) e Vinícius Paquetá.

Técnico: Rui Scarpina 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo