Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

16 de fev de 2017

COPA DO BRASIL - A queda tricolor

 Após o Vozão ser eliminado da Copa do Brasil para o Boavista, o Fortaleza resolveu seguir os mesmos passos de seu rival. O Leão caiu, na noite desta quarta-feira 15, para o modesto São Raimundo-PA, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Colosso do Tapajós.
Na próxima rodada, o São Raimundo enfrenta o Joinville, que carimbou a classificação ao vencer o Comercial-MS por 1 a 0. O time paraense fará o jogo fora de casa. Quem vencer, avança. Se empatar, a decisão sairá das penalidades máximas.
O JOGO
Ainda lutando contra as dores de ter ficado fora do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza iniciou bem a sua caminhada na Copa do Brasil, só iniciou. O Tricolor não vinha fazendo um grande jogo, mas acabou abrindo o placar aos 24 minutos. Heitor recebeu dentro da área e mandou de cabeça para o fundo das redes.
Mas nem tudo era fácil. O Fortaleza se empolgou e foi ao ataque para liquidar a fatura, mas acabou sofrendo o gol de empate do São Raimundo. Aos 34 minutos, Tiago foi derrubado por Ligger dentro da área, e o árbitro marcou penalidade máxima. O próprio atacante foi para a cobrança para deixar tudo igual.
O Tricolor até chegou a balançar as redes antes do apito final, mas o árbitro assinalou o impedimento, duvidoso, do atacante Lúcio Flávio, e acabou anulando o lance. Primeiro tempo, então, terminou com empate por 1 a 1.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Fortaleza voltou em campo irreconhecível. O Tricolor parou e começou a assistir o São Raimundo que também teve um gol anulado. Aos dez minutos, Tiago recebeu sozinho e tocou para o gol, mas nada valeu. Outro impedimento marcado.
Precisando vencer para carimbar a classificação, o time paraense foi com tudo para o ataque e acabou virando para cima do Fortaleza, novamente com Tiago. O artilheiro recebeu passe açucarado dentro da pequena área, e só teve o trabalho de tocar para o fundo do gol, selando a classificação história da sua equipe na Copa do Brasil.



FICHA TÉCNICA
São Raimundo-PA   2     x             1             Fortaleza-CE     
Primeira Fase - 1ª rodada
Data: 15/02/2017
Horário: 21h30
Local - Colosso do Tapajós - Santarem - PA (PA)
Árbitro
Carlos Ronne Casas de Paiva (AC)
Assistentes
Marcio Cristino Silva (AC) e pela paulista Marcia Bezerra Lopes Caetano (AC)
Cartões Amarelos
São Raimundo-PA: Tiago, Jefferson
Fortaleza-CE: Ligger
Gols
São Raimundo-PA: Tiago 34' 1T, Tiago 28' 2T
Fortaleza-CE: Heitor 24' 1T


São Raimundo-PA
Roger Kath;
Chaveirinho, Rubran, Wanderlan e Tubarão;
Denis Pedra, Rodrigo Vitor, Alexandre (Anderson) e Leandrinho;
Tiago (Lucas) e Bilau (Erick Foca)
Técnico: Lecheva

Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Jefferson, Heitor, Ligger e Gastón;
Anderson Uchôa (Willian Schuster), Pablo e Leandro Lima (Vacaria); Gabriel Pereira (Zé Carlos), Wesley e Lúcio Flávio

Técnico: Hemerson Maria 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo