RD - TV

Copa do Brasil 2017- Noite de cão para o futebol cearense

Esta foi uma noite pro torcedor cearense esquecer, Das quatro equipe cearense na Copa do Brasil, Ceará, Fortaleza, Uniclinic e Guarani de Juazeiro, apenas o “Leão do Mercado” passou para a fase seguinte do torneio. O Ceará perdeu para o Boa vista RJ 1x0, Gol de Marcelo Nicassio cobrando pênalti. Em Santarém no interior do Pará, o Fortaleza perde para o São Raimundo 2x1 vitória do Pantera Negra da região do tapajós. E agora Leão?

No Domingão o Uniclinic seguindo a sua escrita de derrotas perdeu novamente para a Portuguesa de Desporto também pelo placar de 2x1. Somente o Guarani de Juazeiro venceu a difícil equipe do Náutico Capiberibe do Recife 1x0. O que dizer da desempenho dos cearenses na Copa do Brasil 2017?Devemos repensar a nova formula do torneio ou os nossos clubes? Quem souber a resposta, não esqueça de me comunicar tenho imensa curiosidade em saber. Fique na paz torcedor cearense, apesar dos pesares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier