RD - TV

Cearense 2017 - Horizonte vence Tiradentes no Domingão

Na tarde deste Sábado (04-02-2017) o Horizonte voltou a campo, buscando a recuperação após um início ruim na competição, o Galo do Tabuleiro animado após a vitória em cima do Fortaleza na última rodada, mostrou um novo padrão e postura de jogo. Com mais posse de bola bateu o Tiradentes no Domingão, saindo finalmente da zona da degola doCampeonato Cearense 2017.

Apesar do mando de campo ser do Tigre, o Galo do Tabuleiro jogava em casa, e conhecendo bem o terreno, abriu o placar com Isac aos 19' minutos, Tiradentes 0 x 1 Horizonte.

Mantendo a posse de bola e jogando bem, o Horizonte ampliou aos 26' minutos com uma bela cabeçada de Caio Acaraú, Tiradentes 0 x 2 Horizonte.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Leandro Campos botou o time para administrar o placar, a equipe do Tiradentes conseguiu descontar com Jonatan aos 25' minutos. Mas isso não impediu a segunda vitória do Horizonte, que conseguiu sair da zona de rebaixamento, independentemente do resultado desta rodada. 

O Horizonte agora tem 06 pontos na competição.

Na próxima rodada o Galo tem um imenso desafio, enfrentar o Ceará na Arena Castelão dia 09 de Fevereiro (Quinta) às 19h30.

Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 
Rodada: 5 Jogo: 
Tiradentes X Horizonte 
Data: 04/02/2017 
Horário: 16:00 
Estádio: Domingão / Horizonte 
Arbitragem Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro - CBF 
Assistente 1: Samuel Oliveira Costa - CBF-2 
Assistente 2: Marcelo Melo de Oliveira - FCF 
Quarto Arbitro: Leandro Martins Marques - FCF 
Assessor de Arbitragem: Milton Otaviano dos Santos - CBF


Horizonte: Fábio Lima, Robert, Caio Acaraú (1 gol), Marciano, Franklin, Berg(Fabinho), Felipe Marques(Deivison), César Sampaio, Doda(Yago), Canga e Isac (1 gol).

Técnico: Leandro Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier