RD - TV

Cearense 2017 - Horizonte atropela e deixa Guarasol em situação complicada

Na tarde deste sábado (25), O Horizonte atropelou o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco por 4 a 0, e se classificou para as quartas de final do Campeonato Cearense. Caio Acaraú e Canga (três vezes) construíram a vitória do Galo do Tabuleiro. E se o time horizontino está em festa, o Cacique do Vale se complicou de vez na luta contra o descenso. Na zona de rebaixamento, em 9º lugar, a equipe não depende mais só de si. Agora, precisa golear o Tiradentes, na última rodada, e torcer para o Uniclinic perder do Ceará.No próximo domingo (5), às 16 horas, o Guarasol encara o Tiradentes, no mesmo Junco. O Horizonte encara o Ferroviário, em casa, no mesmo dia e no mesmo horário.

A partida

O Horizonte dominou as principais ações em campo e construiu o placar positivo sem dificuldades. Do outro lado, o Guarasol bem que tentava ensaiar jogadas perigosas e finalizações a gol, mas não conseguia se articular bem. Com isso, o Galo do Tabuleiro se aproveitou disso para golear: Caio Acaraú abriu o placar aos 22 minutos. Seis minutos depois, Canga ampliou para 2 a 0. O atacante aumentou ainda, aos 38 minutos. No segundo tempo, ainda teve o quarto com o mesmo Canga, aos 14.

Depois disso, ainda teve confusão em campo com os torcedores invadindo o campo para tentar agredir jogadores do Guarany de Sobral. A polícia entrou em campo e retirou todo mundo após um breve tumulto. O jogo continuou, mas o placar já estava definido: 4 a 0 pró-Horizonte.

GUARANY (S) 0X4 HORIZONTE 

Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada: 8

Data: 25/02/2017 

Horário: 16:00 Estádio: Junco / Sobral

Arbitragem

Árbitro: ALEXANDRE PEIXOTO 

Assistente 1: CAROLINA ROMANHOLI 

Assistente 2: GENTIL MELO 

Quarto Arbitro: RODRIGUES JÚNIOR

Assessor de Arbitragem: NOGUEIRA SILVA



Gols: Caio Acaraú, e Canga (3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier