RD - TV

Cearense 2017 - Guarani (J) goleia Guarany (S)

O Guarani de Juazeiro não tomou conhecimento do xará Guarany de Sobral e aplicou uma goleada de 5 a 2 sobre o adversário, no Estádio Romeirão, pela fase classificatória do Campeonato Cearense. Com gols de Ademilson, Leílson (duas vezes) e Ítalo (duas vezes), o time juazeirense não deu chances ao Bugre, que marcou com Jeferson Maranhense e Carlos Alberto.

Na próxima rodada, o Guarani de Juazeiro encara o Uniclinic, também em casa, a partir das 20h20 da quarta-feira (8). No mesmo dia, o Cacique do Vale joga com o Fortaleza, em casa, no Junco, às 21h30.

O jogo

Os donos da casa começaram marcando sobre pressão e atacando muito a equipe do Guarany de Sobral. Tanto que Ademilson marcou de pênalti, logo aos nove minutos. Em seguida, Leílson ampliou, aos 11. Mal o torcedor conseguiu respirar, Ítalo empurrou a bola para as redes, aos 20 minutos. No entanto, quando a goleada já se encaminhava para ser aumentada, Jeferson Maranhense diminuiu, aos 23, também de pênalti.


No segundo tempo, o Leão do Mercado seguiu pressionando. E ampliou aos cinco minutos, com Leílson. Três minutos depois, não deu outra. Era o quinto do Guaraju. com Ítalo. Aos 12, Carlos Alberto diminuiu e ensaiou uma reação do Guarasol, que não resultou em nada. Com o pé no freio, o Guarani de Juazeiro segurou a pressão adversária e administrou o resultado a seu favor.

Júnior Cearense abandona o barco

Após a goleada sofrida para o Guarani de Juazeiro, o técnico Júnior Cearense deixou o comando técnico do Guarany de Sobral. A diretoria confirmou a saída do treinador através de uma nota. “A diretoria agradece pelos trabalhos prestados ao clube”, diz um trecho.

Ainda no gramado, após o jogo, Júnior Cearense já dava pistas da sua saída. “Eu entreguei meu cargo no intervalo, meu cargo está sempre à disposição, porque eu torço pelo Guarany e se o problema for eu, então eu saio sem nenhum problema”, comentou o treinador. “Se for o caso de vir alguém pra tentar reverter essa situação, vou torcer muito pra dar certo”, completou.

Campeão da Taça Fares Lopes em 2015, Júnior Cearense reassumiu a equipe este ano e acumulou cinco jogos no Campeonato Cearense, com uma vitória, um empate e três derrotas.

Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 
Rodada: 5
Jogo: Guarani(J) 5 X 2 Guarany(S)
Data: 05/02/2017 Horário: 16:00 Estádio: Romeirão / Juaz.Norte
Arbitragem
Árbitro: Adriano Barros Carneiro - FCF
Assistente 1: Jailson Albano da Silva - CBF
Assistente 2: Antonio Arnaldo de Lima - FCF
Quarto Arbitro: Ivanildo Bezerra Leite - FIFA


Assessor de Arbitragem: Mauricio Vieira Soares - FCF

Guarani(J)
Rodrigues , Calcinha , Regineldo , Pedro Lucas e Natiel  :  Carlos Andre ,  Leilson , Elry e Adenilson:  Italo e Rondallys.
Técnico:Washington Luis

Guarany (S)
Eliardo , Felipe Almeida (Alan)(Ivo), Romario , Carlos Alberto  e Magno(Willian):   Anderson , Ronaldo , Valtinho , Diego e Emerson:   Jeferson   e Wanderley .
Técnico:Junior Cearense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier