Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

2 de fev de 2017

Cearense 2017 - Fortaleza X Maranguape na Arena Castelão -Leão continua contratando

Com a cobertura da parceria "Show de bola" Pacatuba em Foco e Deber Lima blogspot.com logo mais as 19.30 nesta quinta-feira (2) ,  Fortaleza e  Maranguape,  direto da Arena Castelão.

O Leão do Pici busca recuperação após a derrota para o Horizonte, no último fim de semana. Em partida que começa às 19h30, pela fase classificatória do Campeonato Cearense, o técnico Hemerson tem o retorno do volante Gáston Filgueira e pode não ter o outro jogador do mesmo posto, Vacaria, para o jogo.

O meio-campo tricolor já deve passar por mudanças para a partida. Uma que é certa é a volta do volante Gáston Filgueira, que cumpriu suspensão por ter sido expulso. Por outro lado, o também volante Vacaria, que sofreu um trauma nas costas, ainda não está recuperado e pode ficar de fora.
O Gavião da Serra vem também com alterações. O técnico Reginaldo França não terá dois jogadores para a partida: o zagueiro Jair e o lateral-esquerdo Janeílton, ambos entregues ao Departamento Médico.

Fortaleza x Maranguape se enfrentam nesta quinta-feira (2), às 19h30, na Arena Castelão, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Cearense.

 Provaveis equipes para logo mais: 

Fortaleza: Marcelo Boeck, Jefferson, Heitor, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Gáston Filgueira e Rodrigo Andrade; Wesley, Gabriel Pereira e Lúcio Flávio.

Maranguape: Milton Boqueirão; Anderson, Júnior, Albano e Lucas Pill; Rafael, Mateus, Dedé e Paulo Victor; Adriano Costa e Hamilton.


Contratações

O Fortaleza anunciou na noite desta quarta-feira (1º), a contratação do atacante Zé Carlos (foto), chamado no meio futebolístico também como "Zé do Gol".

Aos 33 anos, o atleta chega com a mais nova esperança de gols para a torcida do Tricolor do Pici nesta temporada. Depois de um início considerado promissor, o ataque leonino caiu de produção e foi parado, no último jogo, pela defesa do Horizonte.

Zé Carlos teve boas passagens por Criciúma e CRB. Mas foi no time alagoano, em 2015 e 2016, que ele fez a diferença: 32 gols em 59 partidas.


Pelo Criciúma, em 2012, marcou 41 vezes - sua melhor marca até agora.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo