RD - TV

Cearense 2017 - Fortaleza não joga bem mais uma vez


O Fortaleza buscando reabilitar-se junto a sua torcida depois do futebol fraco que apresentou no ultimo Domingo em Teresina diante do Altos do PI, foi a até o “Junco” em Sobral na noite desta quarta feira 08, enfrentar o “Guarasol” que vem ferido pelo ultimo resultado nada alentador quando perdeu para o seu homônimo Juazeirense (5x2), resultado que o colocou na zona de rebaixamento.
O JOGO
Tivemos um primeiro tempo sem graça, sinceramente diferente do que se esperava nenhum dos goleiro teve a oportunidade de pelo menos sujar o material. O Guarany estreava o técnico Erasmo fortes que fez muita mudanças no “Cacique” em relação ao jogo anterior e até taticamente quando pelo menos no papel (esquema 433) mostrava-se mais ofensivo porem não foi isso o que se viu. O Fortaleza apresentou o jovem atacante Vinicius Baiano que veio para o Leão por ter se destacado na ultima “Copinha” quando marcou cinco gols em seis jogos atuando pelo Avaí Catarinense, porem não teve a oportunidade de mostrar a que veio em virtude da fragilidade do jogo na primeira etapa que terminou como começou e0x0.
As duas equipes voltaram para a segunda etapa com a mesma formação porem, com uma disposição um pouquinho melhor em especial os donos da casa que chegaram a assustar com jogadas de bola parada e não foram, além disso, o Fortaleza não se encontra e não assustou muito difícil a situação do Tricolor de aço do Pici.

FICHA TÉCNCICA

Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada: 6
Jogo: Guarany (S) 0x0 Fortaleza
Data: 08/02/2017 Horário: 21.30 Estádio: Junco / Sobral
Arbitragem:
Magno Cordeiro
  
 FORTALEZA
Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Ligger, Gastón; Anderson Uchôa, Vacaria (Bruno Melo), Leandro Lima, Wesley; Gabriel (Juninho Potiguar) e Vinicius Baiano (Lucio Flavio).
Técnico- Erasmo Fortes
GUARANY
Eliardo; Felipe Almeida, Waldson, Carlos Alberto, Jardel; Ricardo Baiano, China, Willian Chrispim (Valtinho), Diego Mipibu (Ronaldo); Damião e Wanderley (Ivo Sousa).

Técnico- Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier