Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

13 de fev de 2017

Cearense 2017 - Ceará e Itapipoca empatam no Perillo Teixeira- Confira os melhores momentos

Em um campo de jogo totalmente prejudicado pelas ultimas chuvas caídas no município.  Itapipoca e Ceará empataram em 1x1 na tarde deste domingo 12, no estádio Perillo Teixeira. O único gol do Ceará foi marcado por Rafinha, que fez a estreia como titular no time de Dal Pozzo. O mandante marcou com Jandy, no último minuto do segundo tempo, aos 51. Assim, o Vovô segue na liderança com 17 pontos, enquanto que o Moleque Travesso tem somente dois, na lanterna.

O JOGO
Por conta do gramado alagado Ceará e Itapipoca erraram passes logo no início da primeira etapa. Porém, o jogo foi ganhando ritmo, e o time de Dal Pozzo abriu o placar com Rafinha, aos 17 minutos. Ele mandou uma bomba de longe e marcou no primeiro jogo dele com titular do alvinegro. Logo depois, Ribinha cortou a marcação e mandou um belo chute para defesa de Diego Almeida. As equipes não tiveram objetividade até o intervalo.

JANDY EMPATA AOS 51
No segundo tempo, o Itapipoca veio melhor e chegou a marcar logo no primeiro minuto, com Jandy. Mas foi assinalado o impedimento e houve um princípio de confusão. Lucas cabeceou aos 16 e quase deixou o placar igual no Perilão, mas o goleiro do Itapipoca defendeu bem. Aos 51, os donos da casa acabaram empatando. Com Jandy, em um cabeceio colocado, à direita de Diego: 1 a 1 no Perilão.

PROXIMOS JOGOS
Pelo cearense o Ceará enfrenta o Guarani de Juazeiro no Romeirão, na sétima rodada, no dia 19, às 17 horas. O Itapipoca duela com o Horizonte, no mesmo dia, às 16 horas, no Estádio Domingão. Nesta quarta feira 15, o Ceará estreia na copa do Brasil diante do Boa Vista RJ, a partida acontecerá nos Estádio Elcyr Resende em Volta Redonda com inicio previsto para as 15h.

ITAPIPOCA 1X1 CEARÁ
Campeonato Cearense Série A 2017
1ª Fase - Grupo: Único - 5ª Rodada
Data:     12/02/2017
Horário: 16:00
Estádio: Perilo Teixeira/Itapipoca
Arbitragem
CARLOS CUSTÓDIO
Aux1- NAILTON OLIVEIRA
Aux2- FRANCO WEBER
4º - PAULO FERREIRA

Cartões Amarelos: Valdo, Rafael Carioca (CE).
Leo, Betinho (ITA).

Gols: Rafinha 18/1T (CE) Jandy (ITA) 51/2T

ITAPIPOCA
Tiago; Leonardo, Marcão, Edivan e Marcos; Koffi, Bruno Bareta, Ribinha (Betinho) e Junior (Severino) Santos; Wescley (Erival) e Jandy.

CEARÁ

Diego; Everton, Valdo, Luiz Otávio e Lucas; Jackson Caucaia (Matheus Trindade), Diones e Felipe Menezes; Rafinha, Nathan (Rafael Carioca) e Arthur (Romulo).

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo