RD - TV

CEARÁ- Givanildo estreia diante do Flamengo

Apresentação, Givanildo Oliveira, Ceará (Foto: Christian Alekson / CearaSC.com)
(Foto: Christian Alekson / CearaSC.com)
De forma até certo ponto diferente do habitual O novo treinador do Ceará, Givanildo Oliveira, simpático em alguns momentos após observar o treino dos que não aturam diante do Guarani de Juazeiro e foi apresentado na tarde desta segunda-feira (20) a imprensa. Sem tempo para observar o elenco antes do duelo contra o Flamengo, que será na quarta pela Primeira Liga, ele afirma que o objetivo é bater o time carioca, a priori, e conquistar o estadual e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
- Quero fazer o melhor no Ceará para sermos vencedores. Tem dois jogadores que trabalharam comigo e vários contra mim - afirmou.
Givanildo, que chega para ocupar a vaga de Gilmar Dal Pozzo, comentou que não fará muitas mudanças no time deixado pelo ex-treinador. Mas o Ceará ainda deve fazer contratações e dispensas visando o restante da temporada. Ele também contou que não assistiu ai vídeo das ameaças de torcedores ao ex-técnico do Ceará.
- Eu não vi o vídeo (da ameaça ao Gilmar). Eu já trabalhei em times com bastante torcedor. Acho que isso é falta de respeito.
Aos 68 anos, o pernambucano estreia pelo Ceará contra o Flamengo nesta quarta (22), às 19h30, pela Primeira Liga. O duelo é válido pela segunda rodada da primeira fase. O jogo será na Arena Castelão.

- Temos de fazer o melhor e ganhar do Flamengo. É claro que é importante viver de vitórias. Me satisfaz. Eu não tenho isso de ego, mas eu acho bom. Sou considerado o rei do acesso, tenho vários títulos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier