RD - TV

Campeonato cearense 2017 - Ferrão goleia Itapipoca

O Ferroviário voltou a vencer no Campeonato Cearense. O Tubarão da Barra goleou o Itapipoca por 4 a 0 nesta quarta-feira (15) na Arena Castelão. O time coral encontrou um frágil Itapipoca e fez o dever de casa. E muito bem. Com dois gols de Valdeci, um de Léo e outro de Maxuell, a equipe do técnico Marcelo Vilar conseguiu três pontos importantes na busca pela classificação à próxima fase do Cearense.

Na próxima fase, o Ferroviário encara o Tiradentes no sábado (18), no Castelão, às 16 horas. Já o Itapipoca visita o Horizonte no Domingão, no domingo (19), às 16 horas. O Ferrão vai a 10 pontos e ocupa agora a quarta colocação na tabela. O Itapipoca segue com apenas dois, na lanterna.


O jogo

Valdeci abriu o placar ainda no primeiro tempo após pegar um rebote numa cobrança de escanteio. Léo fez o segundo do Tubarão da Barra logo em seguida, dois minutos depois, aproveitando uma falha grande da defesa do Itapipoca. Na segunda etapa, mais show do Ferrão. Maxuell marcou o terceiro do Tubarão e o sexto dele no Campeonato Cearense. O atacante é o artilheiro do time na temporada. Fechando a conta, Valdeci assinou uma pintura ao encobrir o goleiro do Itapipoca e fazer o quarto tento dos donos da casa. Fim de papo no Castelão e vitória coral.

Apesar da vitória elástica, a torcida Coral teve uma notícia desagradável após o jogo. O técnico Marcelo Vilar está deixando o comando do Peixe e assume a equipe do Moto Club, partindo para o Maranhão, nesta quinta-feira. 

Na sua campanha, Marcelo comandou o time em sete jogos, nos quais venceu dois, empatou quatro e teve apenas uma derrota, um aproveitamento de 47,6%, mesmo tendo aceitado o desafio 15 dias antes do início do campeonato. 

Todos que fazem o Ferroviário agradecem ao Marcelo Vilar pelo empenho e profissionalismo, além de desejar sucesso nesta nova caminhada. 


FICHA TÉCNICA: 

Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada: 6

Jogo: Ferroviário X Itapipoca

Data: 15/02/2017 

Horário: 21:30 

Estádio: Castelão / Fortaleza

Arbitragem

Árbitro: Luíz César de Oliveira Magalhães - CBF-1

Assistente 1: Jailson Albano da Silva - CBF

Assistente 2: Marco Aurélio Lima Filho - FCF

Quarto Arbitro: Luciano da Silva Miranda - FCF





FERROVIÁRIO 4

Mauro; Batata, Erandir (Moisés Lucas), Túlio, Jeanderson; Jonathas, Mimi (Glauber), Léo, Valdeci; Vitinho (Assisinho) e Máxuell. Técnico: Marcelo Vilar. 



ITAPIPOCA 0 

Tiago; Leonardo, Edivan, Marcão, Marquinhos (Renan); Koffi, Elanardo, Ribinha, Junior Santos (Erivan); Jandy e Bruno Bareta. Técnico: Ewerton Câmara. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier