RD - TV

Uniclinic vence Maramguape em jogo amistoso

Encerrando o ciclo de amistosos de pré-temporada que antecede a abertura do campeonato cearense de futebol 2017, Uniclinic e Maranguape se enfrentaram na tarde deste sábado 07, no Estádio Antônio Cruz, quando os donos da casa (UNICLINIC) venceram o visitante Maranguape pelo placar mínimo, 1x0 gol do atacante Preto ainda na primeira etapa.  
Foi um jogo bem interessante para as duas equipes, o Maranguape disputará apenas uma competição (O cearense) o Uniclinic três: O cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Pelo visto no amistoso, entendemos que o elenco maranguapense esta pronto para a disputa do cearense, entretanto, em virtude do maior numero de competição que ira participar, a “Aguia” necessita de um elenco maior e um pouco mais forte para que possa fazer frente aos difíceis adversários que terá pela frente.
O JOGO
Na primeira etapa as duas equipes se empenharam bastante em busca do gol e houve oportunidades para ambos os lados porem, somente o Uniclinic conseguiu furar o bloqueio do Maranguape.

Para a segunda etapa muitas mudanças, o nível caiu um pouco porem os técnicos Vladimir de Jesus do Uniclinic e Reginaldo França do Maranguape puderam testar o maior numero de atletas possível. Apesar da vitória do Uniclinic, o jogo foi parelho, qualquer uma das equipes poderia vencer e quem sabe um empate poderia ser o resultado mais justo.
FICHA TÉCNICA

UNICLINIC 1x0 MARANGUAPE
Amistoso
Estadio Antõnio Cruz - Lagoa Redonda
07/01/2017 16h.
Gol Preto; 25/1T

Uniclinic:

Dionatan, Amaral , Luis Fernando (Anderson Sobral), Airton Junior e Ronaldo: Guidio , João Neto, Leylon (Kennedy) e Preto (Pedro Gusmão): Netinho (Vaninho) e Edson Carius (Israel).
Técnico: Vladimir de Jesus.

Maranguape:
Milton Buqueirão, Emerson, Jair (Rafael Sousa), Albano(Manuel Junior) e Lucas Pio (Janeilton): Bizinga, Mateus(Anderso Pan) , Paulinho e Paulo Vitor(Harisson): Gugu (Negão) e Binho. 
Técnico:Reginaldo França.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier