RD - TV

Primeira Liga - Ceará estreia empatando -Veja os melhores momentos

Estreante na Primeira Liga o Ceará só não saiu de campo com a vitória, pois a bola de Richardson, nos minutos finais da segunda etapa, ficou no travessão. Com isso, o Vozão ficou no empate sem gols diante do América Mineiro, em partida realizada na noite desta quinta-feira 26, na Arena Independência.
Com o empate, Ceará e América-MG ficam com um ponto no Grupo B, que conta ainda com os favoritos Flamengo e Grêmio. A estreia da dupla acontecerá apenas no dia oito de fevereiro, às 19h30, ainda sem local definido, já que o Mengão não está podendo levar seus jogos para o Maracanã.
Nem o retorno de Magno Alves foi o suficiente para o Ceará furar o forte bloqueio do América. Rebaixado na Série A do Brasileiro do ano passado, o Coelho começou o jogo retraído, esperando o Vozão se impor para tentar definir no contra-ataque. Isso apenas deixou o duelo truncado, com poucas chances de gol.
A melhor chance saiu dos pés do jovem Matheusinho. A grata revelação do América tentou pegar o goleiro Éverson adiantado, mas parou no arqueiro. O Coelho foi se sentindo seguro e saiu para o jogo, ameaçando uma pressão. O Vozão, porém, deu trabalho e se mostrou bem defensivamente.
FICOU NO QUASE!
O América iniciou o segundo tempo em cima do Ceará e ficou muito perto de abrir o marcador aos sete minutos. Gerson Magrão cruzou para Hugo Almeida, que mandou rente à trave do goleiro Éverson. Tony, em cobrança de falta, quase pegou o arqueiro desprevenido, em mais uma boa chegada do Coelho.
O Ceará, porém, perdeu uma chance de ouro aos 43 minutos. Richardson arriscou do meio da rua. A bola ganhou em velocidade e só parou quando explodiu no travessão de João Ricardo, para a alegria dos torcedores do Coelho.
FICHA TÉCNICA
América-MG 0 x 0           Ceará-CE            
1ª rodada
Data: 26/01/2017
Horário: 19h15
Local: Independência - Belo Horizonte (MG)
Árbitro
Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes
Nadine Câmara Bastos (SC) e Eli Alves (SC)
Cartões Amarelos
América-MG: Alex Silva, Jataí
Ceará-CE: Jackson Caucaia
América-MG
João Ricardo;
Auro, Alex Silva (Rubens), Rafael Lima e Renato Justi;
Gerson Magrão, Ernandes, Gustavo Blanco (Jataí), Tony e Matheusinho; Hugo Almeida (Felipe Amorim)
Técnico: Enderson Moreira
Ceará-CE
Éverson;
Tiago Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Lucas;
Jackson Caucaia (Felipe Tontini), Felipe Menezes (Diones) e Richardson; Nenê, Magno Alves e Douglas Baggio (Alex Amado)

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier