RD - TV

Noticias do Leão

Depois da folga do ano novo, o elenco do Fortaleza volta as atividades na tarde desta segunda-feira (02), às 15:30, no Pici. O goleiro Magrão,o lateral-direito Jario, os zagueiros Mateus e Yuri Pereira, o lateral-esquerdo PH, o volante Sérgio, e os atacantes Dênis e Luis Henrique não participam por retornarem ao sub-20 para a disputada da Copa São Paulo.

A novidade fica pela chegada de quatro reforços. São eles os goleiros Marcelo Boeck e Matheus, e os volantes Gáston Filgueira e Jefferson. O lateral-esquerdo Allan Vieira deve se apresentar amanhã ao grupo.
SUB 20
Vinte atletas, oito membros da Comissão Técnica e o chefe de delegação, viajaram na  manhã, destendomingo (01/01), às 6 horas com destino à Copa São Paulo de 2017. O Leão estreia no dia 3, contra o Rio Branco-SP, às 18 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira-SP.

A Comissão Técnica será formada por Evandro Forte (Treinador), Zé Carlos (Auxiliar), Daniel Frasson (Gerente), Thiago Santos (Preparador Físico), Márcio Silva (Preparador de Goleiros), Rafael Cardoso (Massagista), Leandro Costa (Analista de Desempenho) e André (Mordomo), José Jario é o de Chefe de Delegação.

Essa será a 14ª participação do Leãozinho na competição, tendo sua melhor campanha em 2008, quando foi até as Quartas-de-Final, quando enfrentou justamente o adversário desta terça-feira (03/01), o Rio Branco de Americana-SP, que na oportunidade foi vice-campeão, perdendo a final para o Figueirense-SC.
A partida terá início, às 18 horas, no horário de Fortaleza e abrirá o Grupo 10, sediado em Limeira-SP, no Estádio Comendador Agostinho Prada. Fortaleza e Rio Branco-SP, também tem como adversários, o Independente de Limeira-SP e o Botafogo de Ribeirão Preto-SP.
Confira  a relação dos  atletas que viajaram:
GOLEIROS
1-Allan e 12-Magrão
LATERAIS
2-Jario, 6-PH e 16-Laerth
ZAGUEIROS
3-Mateus, 4-Yuri Pereira, 13-Reginaldo e 14-Guilherme
VOLANTES
5-Andrei, 8-Sérgio, 15-Lucas Rocha e 17-Jefferson
MEIAS
10-Matheus Ducatti, 11-Sávio e 18-Rogério
ATACANTES

7-Luis Henrique, 9-Dênis, 19-Luciano e 20-Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier