RD - TV

Leão vence primeiro "clássico rei " do ano - Confira os melhores momentos

No Clássico-Rei deste domingo (22), apesar de desacreditado, e até contestado por sua própria torcida com somente dois jogos na temporada, foi o Fortaleza quem comemorou ao apito final de César Magalhães. Diante do Ceará, no
Castelão, o Leão venceu com um belo gol de Gabriel Pereira, aos 20 minutos da etapa final. Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do Cearense com sete pontos em três partidas. O time de Dal Pozzo, por sua vez, agora é oitavo.
O resultado deste domingo ampliou a sequência invicta do Fortaleza ante o Alvinegro, que não sabe o que é perder para o Vovô há seis jogos. A última vitória do time preto e branco contra seu maior rival aconteceu em 2015, com gol de William.
Após um primeiro tempo bastante pegado, com seis cartões amarelos ao todo (três para cada clube), a segunda etapa começou bastante agitada. Logo de cara, o time de Dal Pozzo possuiu duas chances de gol, mas falhou. Pouco depois Lelê, de forma infantil, tentou simular uma penalidade e acabou expulso.
A vantagem numérica deu as rédeas do jogo para os comandados de Hemerson Maria, que cresceram no duelo e chegaram até o gol da vitória com Gabriel. Perto do final do duelo Gastón, após receber seu segundo cartão, também acabou expulso, mas não havia mais nada que o Vovô pudesse fazer.

Em seus próximos compromissos dentro do Estadual, o Fortaleza agora líder encara o Horizonte o ultimo colocado às 16h, fora de casa, no estádio Domingão.
O Ceará, por sua vez recebe o Guarany de Sobral às 18h30, no Castelão. Ambos os jogos acontecem no domingo (29).

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 1 X 0 CEARÁ

Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada: 3

Data: 22/01/2017 Horário: 18:15 Estádio: Castelão / Fortaleza

Arbitragem
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães - CBF-1
Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira - CBF-1
Assistente 2: Arnaldo Rodrigues de Souza - CBF-1
Quarto Arbitro: Adriano Barros Carneiro - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Hilton Alves de Alcântara – CBF

Gol: Gabriel Pereira 20/2T

Cartões amarelos: Jackson Caucaia, Douglas Baggio e Lelê (CE) Rodrigo Andrade, Anderson Uchoa e Ligger (FORT).

Cartões Vermelhos: Lelê (CE) e Gaston (FORT).

FORTALEZA- Marcelo Boek, Eduardo, Heitor, Ligger e Gaston: Vacaria (Gabriel Teixeira), Anderson Uchoa, Rodrigo Andrade e Gabriel Pereira (Alan Vieira): Juninho Potiguar (Bruninho) e Lucio Flavio.
Técnico: Hemerson Maria


CEARÁ- Éverson, Éverton Silva, Rafael Pereira, Sandro, Lucas: Jackson Caucaia (Rafael Costa) Richardson, Felipe Menezes (Diones) e Lelê: Magno Alves (Alex Amado) e Douglas Baggio.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo .

Público pagante: 21.955
Não-pagante: 1.357
Renda: R$ 390.135,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier