RD - TV

Horizonte e Maranguape realizam amistoso no Domingão


O Gavião da Serra perdeu o primeiro amistoso de sua pré-temporada, por 2 a 1, para o Horizonte no estádio Domingão. Mesmo jogando fora de casa, a equipe alviverde impôs o ritmo de jogo usando times distintos nos dois tempos do match-treino.

O gol do Maranguape foi marcado ainda no primeiro tempo. O centro-avante Binho, em cobrança de pênalti aos 29 minutos, abriu o placar na cidade horizontina. Já a equipe local empatou com Manoelzinho e virou a partida com Canga de cabeça.

O comandante Reginaldo França utilizou a seguinte escalação no primeiro tempo: Milton Buqueirão; Emerson, Albano, Manoel Júnior e Janeílton; Mateus, Anderson Paãn, Harrisson e Paulo Victor; Adriano (Gugu) e Binho. Na segunda etapa entraram: Renato (Neto); Rafael Sousa, Jair, Diego e Lucas Piu; Rafael Bizinga, Dedê, Leandro e Paulinho; Adilson e Negão.

A atuação agradou o técnico: "Fizemos um bom amistoso levando em consideração por ser o primeiro da pré-temporada. Temos alguns detalhes para corrigir pois esses detalhes que determinam a vitória ou a derrota. Precisamos um pouco mais de equilíbrio, mas o comportamento da nossa equipe dominou as ações do adversário. Para esse momento inicial estou satisfeito e esperançoso para o próximo desafio."

Os jogadores se reapresentam na manhã deste sábado, quando farão trabalhos regenerativos. Depois disso todo o elenco recebe folga e retorna aos treinamentos na segunda-feira (02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier