RD - TV

Futebol cearense - Série B 2017

IMG_2486
A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol divulgou a tabela básica e o regulamento do Campeonato Cearense Série B de 2017. Com oito clubes participantes, o certame tem início previsto para 19 de março.
Floresta, Iguatu e Maracanã são equipes remanescentes da competição do ano passado. Icasa e Quixadá foram rebaixados do Cearense Série A, enquanto Esporte Limoeiro e Tianguá ascenderam da Série C do Estadual. A outra novidade na Série B deste ano é a presença do Aliança.

Em Conselho Técnico realizado na última terça-feira (17), na sede da FCF, os representantes das oito agremiações definiram a fórmula de disputa do certame. Além disso, a Diretoria de Competições da FCF realizou sorteio dos mandos de campo dos confrontos da primeira fase.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida. Os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal (1ºx4º e 2ºx3º), que terá dois jogos, e o último colocado será rebaixado para a Série C do Estadual. Os vencedores da semifinal garantem acesso para o Cearense Série A 2018 e disputam a final em jogo único.

A primeira rodada terá quatro jogos: Quixadá x Floresta, Maracanã x Icasa, Iguatu x Tianguá e Esporte Limoeiro x Aliança. A primeira fase será encerrada no dia 30 de abril. As semifinais serão nos dias 7 e 14 de maio. A decisão do Cearense Série B será no dia 21 do mesmo mês.




Domingo, 19/03/2017
15:30 | Esporte x Aliança - Indefinido
15:30 | Maracanã x Icasa - Indefinido
15:30 | Quixadá x Floresta - Indefinido
15:30 | Iguatu x Tianguá - Indefinido
Domingo, 26/03/2017
15:30 | Tianguá x Esporte - Indefinido
15:30 | Floresta x Iguatu - Indefinido
15:30 | Icasa x Quixadá - Indefinido
15:30 | Aliança x Maracanã - Indefinid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier