RD - TV

Copa do Nordeste- Uniclinic começa muito mau.- Confira os melhores momentos

Aconteceu na noite desta terça-feira (24), - pontapé inicial da Copa do Nordeste 2017. E o primeiro duelo da competição já foi marcado por uma goleada. O Náutico recebeu o Uniclinic na Arena Pernambuco e goleou por 4 a 0. O duelo foi válido pelo grupo A da competição, que agora tem o Timbu na liderança.

Em início de temporada é comum ver equipes trocando mais passes no campo de defesa em busca de ritmo de jogo e evolução no entrosamento. O Náutico, no entanto, começou o ano de 2017 com tudo e precisou de apenas 11 minutos para marcar diante do Uniclinic. Após cruzamento da direita, Giva subiu mais alto que dois marcadores e abriu o placar. Aos 28, Giva foi do posto de artilheiro ao de garçom e serviu Jefferson Nem, que só completou para ampliar a vantagem.
Na etapa final, o Timbu continuou envolvendo o time cearense e, logo aos dois minutos, Jefferson Nem recebeu na área, matou no peito e bateu cruzado. O goleiro Dionatan apenas observou a bola morrendo no fundo da rede. Com total tranquilidade, o Náutico passou a administrar a partida e, no fim, ainda marcou mais um para liquidar a fatura. Já aos 46, Juninho ficou com a sobra após cobrança de falta e carimbou a trave. No rebote, ele mesmo pegou bem na bola e fechou a goleada.
O Náutico volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo dia 4, um sábado, para o clássico com o Santa Cruz, no Arruda. Já o Uniclinic atua novamente no dia 5, contra o Campinense, no Presidente Vargas.

FICHA TÉCNICA
Náutico-PE  4  x   0  Uniclinic-CE       
Fase de Grupos
1ª rodada
Data - 24/01/2017
Horário- 20h00
Local - Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro
Claudio Francisco de Lima e Silva (SE)
Assistentes
Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
Gols
Náutico-PE: Giva 11' 1T, Jefferson Nem 28' 1T, Jefferson Nem 2' 2T, Juninho 46' 2T.

Náutico-PE
Tiago Cardoso; Joazi, Ewerton Páscoa, Tiago Alves e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza, Cal Rodrigues (David) e Jefferson Renan (Erick); Jefferson Nem e Giva (Juninho).
Técnico: Dado Cavalcanti

Uniclinic-CE
Dionatan; Lima (Vaninho), Luís Fernando, Domingos (Airton Júnior) e Anderson Sobral; Lincoln, Leylon, Guidio e Netinho; Teles (Preto) e Edson Cariús.

Técnico: Vladimir de Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier