RD - TV

Cearense 2017: Terceira rodada começa com surpresa, Tigre vence Águia

Na tarde deste sábado (21), na Arena Castelão o Tiradentes surpreendeu ao vencer o Uniclinic, de virada, por 4 a 2. A vitória rubro anil veio na segunda etapa com a interessante atuação do jovem atacante Aleff, que substituiu o também atacante Valdir Papel marcador do primeiro gol
do “Tigre” no jogo Aleff entrou e marcou duas vezes, o Tigre da Polícia Militar superou o placar adverso em dois momentos e garantiu a vitória na segunda etapa. Valdir Papel e Alan, de pênalti, marcaram os outros gols da equipe da PM. Edson Cariús marcou o primeiro gol do Uniclinic e Preto de pênalti o segundo.

Com o resultado, o Tiradentes chega aos seis pontos e assume provisoriamente a liderança do Cearense. O Uniclinic segue com quatro pontos e pode perder até quatro posições, saindo do 4º para o 8º lugar.

Na próxima rodada, a Águia da Precabura encara o Itapipoca, fora de casa, às 16 horas do próximo domingo (29). Antes, o Uniclinic encara o Náutico, na próxima terça-feira (24), às 19 horas, na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste. O Tigre da PM só volta a campo no sábado (28),
contra o Guarani de Juazeiro, em casa, a partir das 16 horas.

O JOGO

O Uniclinic começou melhor e abriu o marcador, aos 15 minutos, com Edson Cariús. Mas não demorou muito tempo para que Michel empatasse de cabeça, após cobrança de escanteio. Daí em diante, a partida ficou muito igual e as duas equipes criavam boas jogadas de ataque.
Na volta para o segundo tempo, a Águia da Precabura voltou a ficar na frente com Preto, aos nove minutos. Depois disso, o Tigre cresceu de uma forma tão impressionante, que dominou todas as principais ações em campo. O resultado disso foi uma virada inquestionável:
Allef empatou de novo, aos 20. Em seguida, Allan virou, em cobrança de pênalti, aos 35 minutos. E, em um contra-ataque mortal, Allef marcou de novo, aos 44, sacramentando o resultado.


FICHA TÉCNICA

UNICLINIC 2 x 4 TIRADENTES

Campeonato:    Campeonato Cearense Série A 2017
1ª Fase - Grupo: Único - 3ª Rodada
Data:     21/01/2017
Horário:               16:00
Estádio: Arena Castelão
Arbitragem
Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto - FCF
Árbitro: Paulo Silvio Dos Santos - CBF
Assistente 1: Jailson Albano da Silva - CBF
Assistente 2: Antônio Wellington Furtado - FCF
Quarto Arbitro: Renato Pinheiro - FCF
Gols: Uniclinic: Edson Cariús 15/1T, Preto 10/2T - Tiradentes: Michel 27/1T, Aleff28/2T, Alan 34/2T e Aleff 43/2T.
Cartões Amarelos: Alan, Danilo e Diego (TIR).
Edson Cariús, Leylon, Airton Junior e Luís Fernando (UNI).

Uniclinic: Dionathan, Wescley (Luís Henrique), Luís Fernando, Airton Junior e Anderson Sobral: Guidio, João Neto (Leylon), Preto e Vaninho: Edson Cariús e Netinho (Paulista).

Técnico: Wladimir de Jesus

Tiradentes: Alberto, Eduardo, Kelvin, Maceió e Danilo: Michel, Diego, Jailton (Leo Olinda) e Alan: Valdir Papel (Aleff) e Itaitinga (Rodolfo).


Técnico: Sergio Alves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier