Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

28 de jan de 2017

CEARÁ - Alvinegro continua se reforçando


Rafael Carioca

Rafael Carioca, Ceará (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)O Ceará acertou a contratação com o lateral-esquerdo Rafael Carioca. O lateral chega com contrato até novembro de 2017. Nascido no Rio de janeiro, o jogador de 24 anos começou sua carreira no Sub-20 do Fluminense. Rafael tem passagens pelo Vila Nova, Internacional, Resende-RJ, Caxias-RJ e Paraná. O lateral chega ao Ceará por empréstimo junto ao Linense-SP.
Confira ficha técnica da nova contratação do Ceará:

Rafael Bruno Cajueiro da Silva
Posição: lateral-esquerdo
Nascimento: 18/07/1992 (24 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1.75
Peso: 72 kg
Clubes: Fluminense/RJ, Vila Nova/GO,Internacional/RS, Resende/RJ, Caxias/RJ, Paraná/PR e Ceará/CE.

Apronto para domingo

CAMPEONATO CEARENSE - 1ª FASE

CASTELÃO - 29 DE JANEIRO - 18:30
Ceará Sporting ClubCEARÁ
X
Guarany Sporting ClubGUARANY (S)

Sob o comando do técnico Gilmar Dal Pozzo, o elenco alvinegro se reapresentou na tarde deste sábado, em Carlos de Alencar Pinto. O Alvinegro realizou o treino apronto no Estádio Vovozão para a partida deste domingo, 29/01 diante do Guarany (S), na Arena Castelão, às 18h30min (horário da capital cearense). A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense 2017. Após o apronto o elenco, entrou em regime de concentração para o importante duelo.
Gilmar Dal Pozzo comandou os atletas alvinegros com trabalhos técnicos e táticos, a pratica foi iniciada às 16 horas.


Matheus Trindade


Mateus Trindade, meia do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)O meia Matheus Trindade já está apto a entrar em campo, no próximo domingo (29), contra o Guarany de Sobral. É que o atleta está regularizado e se torna mais uma opção para o técnico Gilmar Dal Pozzo escalar o Alvinegro de Porangabuçu.
O volante, que teve seu nome publicado no BID, nasceu no Rio de Janeiro. Com 20 anos, já tem passagens por Fluminense, Flamengo e também pelo futebol indiano.
Mas, para quem acha que o atleta terá vida fácil no clube, engana-se. Para a sua posição, a disputa será acirrada. São seis jogadores que brigam por uma ou duas posições na equipe titular.


Em 8º lugar no Campeonato Cearense, com três pontos em dois jogos, o Vovô recebe o Guarany de Sobral, às 18h30, na Arena Castelão, pela fase classificatória do estadual.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo