RD - TV

48ª Copa São Paulo de futebol Junior - Floresta perde e Ceará vence.

O Floresta Esporte Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Fortaleza, foi fundado em 09 de novembro de 1954, sua sede fica no bairro Vila Manuel Sátiro. Clube amador até dois anos atrás,  o Floresta era conhecido apenas por disputar apenas as categorias de base. Porem, após se profissionalizar o “Verdão da Vila Manuel Sátiro” vem se destacando no cenário futebolístico cearense,  agora também,  no profissionalismo.

Sagrando-se vice- campeão cearense da série C em 2015,  ascendeu a série B, quando foi o quarto colocado em 2016. Por pouco o Floresta não chega à série a cearense em 2017 depois de alguns problemas de desistências de clubes da Série A.

O time do Floresta que esta disputando a 48ª Copa São Paulo de futebol Junior foi campeão cearense em 2016.
O clube estreou no torneio na noite desta quarta feira 04, diante do Santos Futebol Clube.  A vitória santista por um a zero, diz bem a dificuldade do poderoso clube alvinegro diante do neófito Floresta que após tomar o único gol da partida, não se entregou e foi pra cima do adversário  e por pouco não chegou ao empate.
Parabéns a equipe dirigida pelo técnico Mozart Neto pela luta e mesmo perdendo o jogo, apresentou o mesmo belo futebol que mostrou ao torcedor cearense no decorrer do ano que passou. Parabéns também ao Ceará, que na sua estreia na 1ª rodada do Grupo 19 da Copa São Paulo 2017, venceu a equipe do Madureira por 2 a 1, e assumindo assim  a liderança do grupo com três pontos.
O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira (4), em Taboão da Serra, o Ceará saiu na frente com o gol de Samuel. O Madureira empatou a partida logo no início da segunda etapa, com o atleta André. A vitória só veio nos acréscimos, Arthur, aos 46 minutos, colocou o Ceará na frente novamente e decretou a vitória alvinegra na estreia da copinha.

O próximo compromisso do mais querido será na próxima sexta-feira (6), diante da equipe Luverdense, ás 16hs, em Taboão da Serra. Na outra partida do grupo, o Taboão da Serra venceu a Luverdense por 2 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier