RD - TV

Série A cearense - Alto Santo desiste da disputa

Em entrevista concedida ao jornalista Fabiano Rodrigues o Presidente do Alto Santo, Ozir Gomes confirmou desistência: "Não foi colocada energia no nosso estádio. E os jogos da Série A têm que ser a noite, não poderiam ser de tarde. "O Alto Santo desistiu de disputar o Campeonato Cearense.
O Ozir Gomes que não especificou quais seriam os motivosque levaram o clube a desisitencia de participar do campeonato cearense de 2017. No entanto, pontuou que um deles foi a impossibilidade de mandar os jogos no estádio Coliseu, praça esportiva da cidade. Com a ausência do Coliseu, o time precisaria mandar os jogos no município vizinho, Limoeiro do Norte.
- O estádio aqui não vai dar certo. Tivemos experiências ruins em 2007 quando fomos jogar em Limoeiro. Não dá certo. Não foi colocada energia no nosso estádio. E os jogos da Série A têm que ser a noite, não poderiam ser de tarde. Para ir a Limoeiro a despesa aumentaria muito. Então fizemos uma reunião hoje pela manhã e desistimos de disputar o Cearense - explicou.

- Se você vai para Limoeiro, tem que ter um médico. Não sabemos que teríamos um médico, ambulância. São coisas que acontecem. Não deu para a gente cobrir as despesas. Com o deslocamento constante para Limoeiro, a gente ia ter um custo muito alto. Achamos melhor não participar - completou.
Evasivo, Ozir Gomes não quis falar mais sobre todos os motivos que levaram à desistência da equipe em disputar o estadual.
- Foi uma série de coisas. Despesas. Não conseguimos os patrocinadores que pensamos que daria certo. Foram problemas de time pequeno. Time grande não tem esses problemas. É uma pena. Infelizmente não conseguiremos disputar o estadual - lamentou.
Com a desistência do Alto Santo, o Campeonato Cearense pode ser disputado com apenas nove equipes. A FCF ainda deve se pronunciar se o Floresta, quarto colocado da Série B, fica com a vaga, ou se apenas nove times irão disputar a competição.
FCF
O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, explicou que somente nesta sexta-feira (23), a entidade irá se reunir com seus diretores para saber quais medidas serão tomadas antes do início do estadual. A FCF entrou em recesso na última sexta-feira (16) e só retoma as atividades no dia 2 de janeiro do próximo ano.

Porem em conversa conosco,  o Supervisor do clube Clésio Sousa, negou a desistência do clube , até porquê que ainda não foi oficializada . Aguardamos a oficialização ,mas com certeza muita agua ainda irá rolar por baixo desta ponte . O técnico Raimundinho que subiu o Alto Santo para a série A cearense já esta no Floresta assim como também alguns atletas que fizeram parte do elenco do clube campeão da serie B 2016. Tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier