RD - TV

FORTALEZA - Anselmo e Everton não ficarão do Leão em 2017

O processo de reformulação no Fortaleza continua e agora o tricolor do Pici acaba de perdeu dois dos grandes ídolos do time na última temporada. O atacante Anselmo e o meia Everton não ficam no clube para a próxima temporada. Os dois já afirmaram que não permanecem no Pici em 2017.
O atacante, artilheiro do time em 2016 com 23 gols, está sendo sondado pelo Náutico e deve rumar para solo pernambucano. No Leão do Pici, Anselmo se firmou como titular e se consolidou como grande arma ofensiva do time. Mesmo sem jogar desde o início de outubro, o atacante sustenta a vice-artilharia do país com 23 gols, atrás apenas de Robinho, atacante do Atlético-MG, que tem 25.

Everton criou uma identificação muito grande com a torcida. De perto, viu o Leão falhar na tentativa de sair da Série C. Everton não tem futuro definido. No entanto, ele revelou ter proposta de quatro clubes para 2017. O meia chegou ao Pici em janeiro de 2015. Foram 71 jogos com a camisa do Fortaleza e 14 gols marcados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier