RD - TV

Em busca do título, Floresta encara Ceará pela Taça Marcelo Vilar Sub-20


O título da Taça Marcelo Vilar Sub-20 pode ser decidido nesta quinta-feira (15), quando o Floresta enfrenta o Ceará, a partir das 15h30, no estádio Felipe Santiago, pela quinta rodada.

O Floresta soma sete pontos, na liderança do certame, e faz sua última partida. A equipe precisa apenas de um empate diante do Vovô, que é o terceiro colocado, ainda sem pontuar, para assegurar a conquista. Em caso de vitória alvinegra, o Fortaleza, segundo lugar, com quatro pontos, seguirá com chances de título.

No duelo de ida, o Floresta venceu o Ceará por 2 a 0, no Franzé Morais, em Itaitinga, no dia 9 de novembro.

A última rodada da Taça Marcelo Vilar Sub-20 será disputada no domingo (18), com o Clássico-Rei entre Ceará x Fortaleza, às 15h30, no Franzé Morais.

Criada neste ano, a competição servirá de preparação para as equipes que representarão o futebol cearense na Copa São Paulo de Futebol Júnior da temporada seguinte. Em 2016, os participantes da primeira edição são Ceará, Floresta e Fortaleza.

O torneio tem seis rodadas, com jogos de ida e volta entre as equipes e sistema de pontos corridos - cada uma joga quatro vezes. O time de melhor campanha conquista o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier