RD - TV

Copa do Brasil 2017 - Guarani de Juazeiro conhece adversário da estreia

Em sorteio realizado na manhã da ultima  quinta-feira, na CBF o Guarani de Juazeiro conheceu seu adversário na estreia da Copa do Brasil 2017. O Leão do Mercado vai enfrentar o Náutico, em jogo único, que será disputado no estádio Romeirão. A tabela ainda será divulgada pela entidade, mas a partida deve ser disputada no dia 08 ou no dia 15 de fevereiro. Quem passar desse confronto vai enfrentar o vencedor do duelo entre São José/RS x Sampaio Corrêa/ MA.
Na primeira fase, as equipes piores ranqueadas vão fazer os jogos em casa contra as equipes com melhor ranking. O vencedor do jogo se classifica para a segunda fase e, em caso de empate, o visitante estará garantido. No caso da renda, a equipe classificada fica com 60% da arrecadação líquida, enquanto que o time eliminado recebe apenas 40%.

Coincidentemente, na única vez que disputou a Copa do Brasil, o Guarani de Juazeiro também enfrentou um grande clube de Pernambuco. Em 2013, o Leão do Mercado foi eliminado pelo Santa Cruz com duas derrotas: 2 a 1 no Romeirão e 2 a 0 no Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier