RD - TV

Cearense 2017 - Itapipoca inicia pré- temporada

Com estreia no Campeonato Cearense marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Maranguape, o Itapipoca inicia sua pré-temporada.
Depois de alguns dias observando valores da região, o técnico Neto Maradona finalmente recebeu o elenco do “Moleque Travesso”.  Vinte e dois atletas entre remanescentes e novos contratados, se apresentaram no estádio Perilão.
Além de Elanardo, principal contratação do Garoto Travesso para 2017, outros nomes conhecidos da torcida se apresentaram. Casos do zagueiro Estelson, do volante Renato Frota e do atacante Wescley. O lateral direito Paulo Ricardo, o volante Théo e o meia Betinho são alguns dos jogadores que estavam na equipe no último estadual. Entre os reforços, destaque para o goleiro David (ex-Guaraju, Fortaleza e Horizonte) e os atacantes Ribinha (ex-Icasa e Tiradentes) e Marciel (ex-Guarany de Sobral e Horizonte).
O técnico Neto Maradona ainda aguarda a chegada de mais alguns jogadores para completar o elenco. Confira o grupo que já iniciou a pré-temporada:
GOLEIROS – David e Sérgio
LATERAIS – Paulo Ricardo, Cabidel, Renan e Robson.
ZAGUEIROS – Douglas, Thiago Santos, Edvan e Estelson.
VOLANTES – Elanardo, Renato Frota e Théo.
MEIAS – Betinho, Kesley e Juninho.

ATACANTES – Marciel, Ribinha, Wescley, Cristiano, Marquinhos Itapajé e Du.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier