RD - TV

Túlio Maravilha joga com filho no Taboão da Serra (Paulista A3) para superar Romário

Tulinho e Túlio com a camisa da Aparecidense ano passado
Pai e filho coma camisa do Aparecidense de Goias
Um dos poucos jogadores no mundo a marcar mil gols,  o “midiático” Túlio Maravilha confirmou que realmente vai defender o Taboão da Serra no Campeonato Paulista da Série A3 – equivalente à terceira Divisão – em 2017. A sua meta é superar a marca de Romário, atual senador pelo Rio de Janeiro, que marcou 1002 gols.

Com 47 anos o “matador falante” se diz feliz em atuar ao lado do filho Tulinho, que tem 18 anos e joga como volante – longe do ‘Papai Túlio’. Eles prometem se apresentar no clube nesta quinta-feira. O clube paulista costuma levar ‘estrelas’ para seu elenco, com participações esporádicas. Já fez isso com Viola e Edilson Capetinha, entre tantos outros.

FALTAM DOIS GOLS
Segundo as contas – não oficiais – de Túlio, ele atingiu a marca de 100 gols defendendo o Araxá, em 2014. Ele espera festejar a marca histórica ao lado de seu filho, que vai para o clube paulista de contrapeso.

Os dois chegaram a ser anunciados pela Aparecidense, interior de Goiás, ano passado. Mas por problema de inscrição eles tiveram o sonho adiado. Mesmo perto dos 50 anos, Túlio se manter em boa forma física, sendo um verdadeiro rato de academia.

CARREIRA LONGA
Túlio já defendeu grandes clubes e até a seleção brasileira. Superou a marca de 30 clubes, entre eles Corinthians e São Caetano, em São Paulo. Vestiu e marcou gols importantes por Botafogo, Fluminense, Vitória e Goiás.

Sua melhor fase aconteceu em 1995 quando conquistou o título brasileiro pelo Botafogo em cima do Santos. Na época fez um gol impedido no Pacaembu. Entre os anos de 1990 e 1995 atuou pela seleção brasileira e provou ser artilheiro. Fez 13 gols em 15 jogos.


Um ‘Show Man’ ele já foi atração no interior paulista atuando pelo Tanabi, da Série B ou Segundona, que na verdade representa a quarta divisão de São Paulo. Isso aconteceu em 2012.

 Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier