RD - TV

Torcedores alvinegros pedem a saída do Presidente do clube

A perda do acesso à Série A, que parecia praticamente garantido, tem gerado muita revolta nos alvinegros. A insatisfação da torcida do Ceará com a diretoria do clube é imensa. Soma-se isso ao péssimo desempenho no primeiro semestre no Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Solicitando mudanças no comando do clube, um grupo de torcedores criou uma petição pública na internet que pede a saída de Robinson de Castro do cargo de presidente do Ceará.
Até o fim da tarde desta terça-feira, 1, o documento contava com 1.775 assinaturas.
"Nós, torcedores, solicitamos a destituição de Robinson de Castro (foto) do cargo de presidente executivo do Ceará Sporting Club. Haja vista irresponsabilidade e a falta de conhecimentos necessários para gerir o clube, conforme as razões de fato e direito a seguir descritas mais adiante", diz a petição.

A assessoria de comunicação do Ceará afirmou que o presidente não vai se pronunciar sobre o assunto.

Veja a argumentação na íntegra

Saída de Robinson de Castro do cargo de presidente do Ceará Sporting Club

Para: Conselho Deliberativo da Instituição

Nós, torcedores, solicitamos a destituição de Robinson de Castro do cargo de presidente executivo do Ceará Sporting Club.. Haja vista irresponsabilidade e a falta de conhecimentos necessários para gerir o clube, conforme as razões de fato e direito a seguir descritas mais adiante.


Fato : Conforme ao que diz no art. 55, item a, compete a Diretoria Executiva administrar o clube e zelar pelos seus bens e interesses, obedecendo as prescrições do Estatuto e Regimento interno, promovendo o engrandecimento por todos os meios que julgar adequados. Dessa forma, fica explicito o descaso do Presidente Executivo e de seus aliados a instituição a qual gerenciam de forma irresponsável. O clube acumula, desde o ano de 2015, sucessivas eliminações desde que Robinson assumiu, tais como: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e mais um fracasso do objetivo do acesso na Série B. Tais eliminações não se encaixam com a situação saudável financeira e recursos do Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier