Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

1 de nov de 2016

Sucessão tricolor - Jorge Mota é candidato a reeleição

Eleito em 2014 e no comando do Tricolor ao longo do biênio 2015/2016,  o atual presidente do clube Jorge Mota (foto) equacionou um dos principais impasses envolvendo o pleito que irá definir a nova diretoria executiva do Fortaleza está resolvido. O grupo que comanda o clube atualmente, encabeçado por Jorge Mota, decidiu tentar a reeleição e vai participar da disputa. O atual mandatário concorrerá novamente ao cargo máximo da instituição.


A confirmação foi feita na manhã desta segunda-feira, 31. Jorge Mota explicou que debateu com alguns apoiadores da atual gestão e chegou a conclusão de tentar a continuidade. "Acredito que essa seja a melhor decisão nesse momento", afirmou.

Ele explicou que Ênio Mourão, atual vice-presidente, deve ser o 1º vice na chapa e Evangelista Torquato, atual diretor de planejamento e apontado pro Jorge Mota como seu favorito à presidência, deve ocupar a função de 2º vice. "Nós ainda vamos conversar nos próximos dias para afinar alguns pontos, mas a situação é essa. Algumas coisas ainda podem mudar e nós vamos definir o restante da composição da chapa, mas a decisão já foi tomada".


Até o momento, outros dois candidatos já haviam lançado os nomes como postulantes no pleito marcado para o próximo dia 3 de dezembro. O advogado Alexandre Borges e o empresário Estevão Romcy. Além da diretoria executiva, serão eleitos os novos membros do do conselho fiscal, os integrantes do conselho de ética e a nova mesa diretora do conselho deliberativo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo