Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

9 de nov de 2016

Série B- Ceara vence fora e mantém chances de ascensão - Confira os melhores momentos

O Ceará colocou um fim no sonho do Criciúma em conquistar o acesso à elite do futebol nacional na noite desta terça-feira  08, ao vencer o rival, de virada, pelo placar de 3 a 2, em partida realizada no Estádio Heriberto Hülse, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube cearense segue sonhando com G4.
Com o resultado, o Ceará subiu para 53 pontos, podendo ainda alcançar as quatro primeiras colocações nas últimas rodadas. O Criciúma, por sua vez, não tem mais chances de subir e cumprirá tabela neste fim de campeonato. Soma 47.
JOGO PEGADO!
O Criciúma dava pinta de quem iria construir o resultado do primeiro tempo. O início foi arrasador do time da casa, que chegou a abrir o marcador aos 11 minutos. Bruno Baio recebeu de frente para o gol e só teve o trabalho de tocar na saída de Éverson para fazer 1 a 0. O Ceará, porém, acabou reagindo após sair atrás do placar.
Aos 23 minutos, Tiago Cametá fez grande jogada pelo lado direito de campo e soltou o pé, sem chances para o goleiro Luiz. A virada veio ainda na primeira etapa. Aos 42, Lelê invadiu a área, partiu para cima de Niltinho e foi derrubado, penalidade máxima. Na cobrança, Bill se isolou na artilharia da Série B, com 14 gols.
O Tigre sentiu o empate e fez pouco esforço para impedir a virada do Ceará. Na briga para alcançar os quatro primeiros colocado, faltou mais vontade para o Criciúma, aquela vontade que demonstrou nos primeiros minutos do duelo. O Vozão agradeceu.

E DEU VOZÃO!
No segundo tempo, o Ceará tomou a iniciativa e chegou perto de fazer o terceiro aos dez minutos. Felipe puxou o contra-ataque e acionou Felipe Menezes. O ex-palmeirense chutou em cima de Luiz. A resposta do Criciúma veio aos 15. Após cobrança de escanteio, Raphael Silva desviou e Thiago Humberto testou firme para o fundo das redes.

O gol acordou o clube catarinense, que saiu com tudo em busca da vitória. Aos 26 minutos, a pressão quase terminou o gol. Niltinho arriscou de fora da área e mandou no travessão de Éverson. Mas foi o Ceará que colocou a bola nas redes. Wescley recebeu pelo lado direito e chutou colocado para colocar o time cearense novamente na frente do marcador.

Nos minutos finais, o Ceará recuou, e deu campo para o Criciúma pressionar. O Tigre se jogou ao ataque, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário e acabou caindo dentro do próprio Heriberto Hülse.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Vila Nova no sábado, às 17h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). No mesmo dia e horário, o Criciúma visita o Paraná no Durival Britto, em Curitipa (PR).




FICHA TÉCNICA
Criciúma-SC  2   x             3             Ceará-CE            
35ª rodada
Data: 08/11/2016
Horário: 19h15
Local: Heriberto Hülse - Criciúma (SC)
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Público: 1.936 torcedores
Renda: R$ 18.120,00
Cartões Amarelos
Criciúma-SC: Niltinho, Douglas Moreira, Clayton, Ruan, Alex Maranhão
Ceará-CE: Felipe Menezes, Eduardo
Gols
Criciúma-SC: Bruno Baio 11' 1T, Thiago Humberto 15' 2T
Ceará-CE: Tiago Cametá 22' 1T, Bill 43' 1T, Wescley 29' 2T
Criciúma-SC: Luiz; Ricardinho, Raphael Silva, Ianson e Niltinho; Ruan, Douglas Moreira, Juninho (Alex Maranhão) e Clayton (Thiago Humberto); Bruno Baio e Roberto.
Técnico: Roberto Cavalo.
Ceará-CE: Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Charles (Douglas Marques) e Eduardo (Rafael Costa);  Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Lelê (Raul Silva) e Bill.

Técnico: Sérgio Soares.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo