RD - TV

Série A 2017 - Conselho Técnico segunda feira

Na próxima segunda-feira (7 de Novembro de 2016), a partir das 14h, na sede da Federação Cearense de Futebol, será realizado o Conselho Técnico do Campeonato Cearense Série A de 2017, com presença dos dez clubes participantes.


Diante da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF/CE) no processo nº 211/2016, os clubes convocados e habilitados a participarem da reunião são Alto Santo, Ceará, Fortaleza, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Horizonte, Itapipoca, Maranguape, Tiradentes e Uniclinic.


As agremiações têm votos com pesos diferentes, conforme a Resolução da Presidência nº 07/2009 da FCF. No encontro, a entidade discutirá com os clubes questões relativas a cronograma, regulamento, datas e fórmula de disputa da competição.


Horizonte e Alto Santo são promovidos a Série A 2017


Após receber a súmula do jogo entre Barbalha x Alto Santo, que terminou com WO favorável ao time jaguaribano, o TJDF/CE autorizou a FCF a homologar os pontos da partida. Desta forma, o Ferroviário, que havia conseguido a anulação do jogo na justiça, perdeu a segunda posição da fase classificatória e não fará parte do Conselho Técnico. Com isso o Alto Santo foi declarado o campeão do Cearense Série B 2016 e o Horizonte sendo o vice-campeão, subindo oficialmente para Série A 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier