RD - TV

Cearense Feminino 2016- Leão vence segunda fase nos penais e decisão acontece nesta quarta feira

Na noite deste sábado (19),  aconteceu no PV a decisão da segunda fase do Cearense Feminino 2016. Melhor para  o Fortaleza que após o empate em 1x1 no tempo regulamentar , sagrou-se campeão da segunda fase do Cearense Feminino 2016, ao vencer a equipe do Menina Olímpica por 3x1 , nas penalidades.


JOGO
Clássico do futebol feminino neste ano Fortaleza e Menina Olímpica entraram no campo do PV ambas as equipes com um único pensamento vencer. O jogo foi bom, disputados, e mostrando a garra e a vontade das meninas do nosso futebol.  O Fortaleza tentava a qualquer custo, mudar um pouco a história dos confrontos entre Fortaleza e Menina Olímpica. Nos três confrontos anteriores, a Menina Olímpica, venceu e de certa forma veio para esse jogo como favorita ao título.



Precisando da vitória, o Fortaleza, buscava a todo o momento fazer desse tabu de não ter vencido ainda a Menina Olímpica, ir a baixo. Depois de um primeiro tempo sem gols, as equipes voltaram a campo com mais objetividade, mais foi o Leão, ou melhor, as "Leoas", que partiram na frente no placar, Jayanne Queiroz, camisa 10 do Fortaleza, abriu o placar aos 23 minutos da segunda etapa.
Sempre apresentado um bom futebol, e com uma meninada determinada, a revelação do Cearense Feminino não se entregou e queria definir o certame nessa partida. Foi quando a Fátima Dutra, empatou a partida aos 35 minutos, deixando o jogo aberto e indefinido. Mais o tempo estava curto para uma reação, e a partida foi encerrada em 1 a 1, levando a partida para decisão nos penais.

Nas penalidades o Fortaleza foi mais competente em colocar a bola para dentro e venceu a partida por 3 a 1, conquistando a segunda fase do certame. Agora a decisão do Cearense Feminino 2016, entre Fortaleza x Menina Olímpica, ficou para a próxima quinta-feira (24), às 19:00hs, no Estádio Presidente Vargas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier