RD - TV

12ª Liga Nordeste de Futsal - Grêmio Recreativo conquista mais um titulo para o Ceará

Pela grande final da 12ª Liga Nordeste de Futsal aconteceu no ultimo final de semana 27, no Ginásio Presidente Fernando Collor na cidade de Maceió, capital alagoana.   
Grêmio Recreativo Pague Menos e Balsas (MA) emparam em 2 a 2, em tempo normal, porem na prorrogação a equipe cearense apresentando um melhor desempenho deslanchou e venceu o adversário por 4 a 0, conquistando assim o título de Campeão do certame nordestino.
Wanderson, Juninho, Bob, Beto, Rilson e Edilson marcaram para o clube cearense. Com mais uma conquista Liga Nordeste por um clube cearense, este é o 7º título na competição vencido por um time do nosso estado.

Criado em 2014 o projeto de futsal, do em 2014, Grêmio Recreativo Pague Menos ainda não havia alçado tão alto voo, esta foi a primeira vez que a equipe participou de uma competição a nível de Nordeste. Em competições locais, o time já possui os títulos como, bicampeão da Copa Lifec – Série Especial (2014 e 2015) e campeão da Copa TV Verdes Mares 2015, na qual participou através de parceria com o município de Granja-CE.

Alex, Beto, Bob, Edilson, Dão, Assis, Ian, Baltazar, Orelha, Neto, Juninho, Renan, Robert, Thompson, Wanderson e Rilson foram os atletas que conquistaram para o Grêmio o titulo nordestino representando nosso estado.  Na comissão técnica do clube foi formada por: Paulo César Teixeira (Técnico), Paulo Henrique (Preparador de Goleiros), Danilo Ribeiro (Preparador Físico), Robyson Oliveira (Fisioterapeuta) e Francisco de Assis Alves (Atendente). Também viajaram o supervisor Segundo Costa e o diretor do time, Sávyo Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier