Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

26 de out de 2016

Vaga da Copa do Nordeste - Reunião na CBF foi adiada

A reunião que definiria o segundo representante cearense na Copa do Nordeste, marcada para esta terça-feira (25), foi adiada. 

O encontro seria na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde está sendo realizado o velório de Carlos Alberto Torres, ex-capitão da Seleção Brasileira na Copa de 1970 e que era também comentarista do SporTV. A discussão, que envolveria Federação Cearense de Futebol (FCF), Departamento de Competições da CBF e ainda a emissora detentora dos direitos de transmissão do torneio deve ser realizada nesta quarta-feira (26).

Até agora, apenas o Fortaleza, atual campeão cearense, está confirmado na Copa do Nordeste. O Uniclinic, vice-campeão, alegou falta de estrutura e anunciou a desistência da vaga ainda em setembro deste ano. No entanto, pediu para que a cota de participação fosse mantida para o time. Se o pedido for julgado improcedente, o presidente do clube, Vanor Cruz, já estuda a possibilidade de rever a decisão.


No entanto, o Guarani de Juazeiro (3º lugar do Cearense), que abriu mão da vaga anteriormente, resolveu querer a vaga de volta e disputar o Nordestão. O Guarany de Sobral, 4º lugar, desistiu da vaga mais cedo. O Ceará, que foi apenas o 5º, também está na briga pela vaga.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo