RD - TV

Vaga da Copa do Nordeste - Reunião na CBF foi adiada

A reunião que definiria o segundo representante cearense na Copa do Nordeste, marcada para esta terça-feira (25), foi adiada. 

O encontro seria na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde está sendo realizado o velório de Carlos Alberto Torres, ex-capitão da Seleção Brasileira na Copa de 1970 e que era também comentarista do SporTV. A discussão, que envolveria Federação Cearense de Futebol (FCF), Departamento de Competições da CBF e ainda a emissora detentora dos direitos de transmissão do torneio deve ser realizada nesta quarta-feira (26).

Até agora, apenas o Fortaleza, atual campeão cearense, está confirmado na Copa do Nordeste. O Uniclinic, vice-campeão, alegou falta de estrutura e anunciou a desistência da vaga ainda em setembro deste ano. No entanto, pediu para que a cota de participação fosse mantida para o time. Se o pedido for julgado improcedente, o presidente do clube, Vanor Cruz, já estuda a possibilidade de rever a decisão.


No entanto, o Guarani de Juazeiro (3º lugar do Cearense), que abriu mão da vaga anteriormente, resolveu querer a vaga de volta e disputar o Nordestão. O Guarany de Sobral, 4º lugar, desistiu da vaga mais cedo. O Ceará, que foi apenas o 5º, também está na briga pela vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier