RD - TV

Série B - Ceará empata e sobe na tabela - Veja os melhore momentos

Oeste e Ceará ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste sábado, em duelo em que ambos planejavam a vitória para consolidar seus planos na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o placar da partida válida pela 30ª rodada e disputada na Arena Barueri nem o Rubrão conseguiu se afastar de forma um pouco mais segura da temida zona da degola, e tampouco o Vovô se aproximou como queria da zona de acesso para a elite nacional. O resultado é mais amargo para o Oeste que, como mandante, tentava uma vitória que não consegue desde o último dia 27 de agosto – agora, subiu para nove jogos seu jejum de vitórias na competição.


Wescley abriu o placar para o Vovô, em boa triangulação de bola. Pouco tempo depois, Marquinho empatou em jogada individual que contou com falha da zaga alvinegra. O resultado deixa o time paulista em 16º lugar, com 32 pontos. O Alvinegro de Porangabuçu avançou, provisoriamente, para o 8º lugar, com 44 pontos. A quatro do G-4, pode ainda ser ultrapassado pelo Bahia, que joga neste domingo (9).

Na próxima rodada, o Oeste encara o Sampaio Corrêa, fora de casa, no Estádio Castelão, em São Luís, às 19h15 da terça-feira (11). O Ceará joga com o Náutico, também fora de casa, na Arena Pernambuco, no sábado (15), a partir das 18h30.



FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1X1 OESTE

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 8 de outubro de 2016, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Cartões Amarelos: Lelê e Richardson (Ceará)
Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS:
OESTE – Marquinho, aos 33 minutos do primeiro tempo
CEARÁ – Wescley, aos 26 minutos do primeiro tempo

OESTE: Felipe Alves; André Castro, Betinho e Bruno Silva; Daniel Simões, Danielzinho, Léo Artur(Matheus Vargas) e Rodolfo; Marquinho, Marcus Vinícius(Ricardo Bueno) e Crysan(Mike)
Técnico: Fernando Diniz

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Douglas Marques, Ewerton Páscoa e Eduardo(Thallyson); Richardson, Diego Felipe e Wescley; Lelê, Ciel(Serginho) e Bill(Rafael Costa)
Técnico: Sérgio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier