RD - TV

Seleção brasileira de futebol feminino se prepara para Copa do Mundo em Papua-Nova Guiné

Realizando última etapa de treinamento para a Copa do Mundo que acontecerá em Papua-Nova Guiné, de 13 de novembro a 3 de dezembro. A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 se encontra  na Granja Comary , local de trabalho dos selecionados nacionais.
Os primeiros dias de trabalho, como de costume, serão dedicados a exames médicos e testes físico pré-competição. Em seguida, o foco será na parte tática, sem deixar de lado os treinamentos físicos e técnicos.



O técnico Doriva Bueno, seu auxiliar Rubio Alencar e a comissão técnica contarão com um reforço especial na preparação e no Mundial: Daniela Alves, medalhista olímpica de prata duas vezes (2004 e 2008), será assistente técnica.


A viagem da delegação para a Copa do Mundo será dia 4 de novembro. Na competição, o Brasil está no Grupo A, com a seleção anfitriã, Papua-Nova Guiné (13 de novembro), Coreia do Norte (16) e Suécia (20).

Fonte - CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier